5| Dúvidas com decisão

1.1K 163 43
                                    

Vou tentar postar outro amanhã! Esse capítulo ficou um pouquinho curtinho ☺️

Boa leitura :D                    

Capítulo 5


Acordei no dia seguinte sem nenhum pingo de lembrança na consciência. Não me lembrava de como tinha saído da boate, como havia chegado no hotel, se tinha parado em algum lugar antes. Nada. Simplesmente nada.

Ao ponto de acordar calma e tranquila de uma boa noite de sono abrindo os olhos para a manhã que se despontava e suspirando diante do quarto de hotel que a mim me parecia, tentando lembrar de algo, mas tudo parecia nebuloso demais na minha cabeça.

Eu sabia que precisava me lembrar de alguma coisa muito importante. Minha cabeça ansiava por isso. Eu não conseguia explicar, mas sabia que precisava me lembrar de alguma coisa.

Olhei para a janela do quarto do hotel sem nada a pensar. Suspirei me lembrando da conversa que tinha tido com Alfred e como ele tinha me deixado mal me fazendo pensar em como havia tanta coisa que eu precisava começar a fazer na minha vida e eu sequer conseguia começar. A começar por conquista-lo, que parecia uma coisa difícil.

Sentei correndo na cama já tomada de medo quando vi que a porta do banheiro de frente com a cama estava sendo aberta. Tentei procurar alguma coisa para bater, mas era um hotel barato, não tinha quase nada no quarto que pudesse me servir de escudo. Se eu ainda estivesse no primeiro andar poderia pular a janela, pensei por fim.

Tal foi meu susto ao perceber que quem saía do banheiro, com os pés descalços e abotoando a blusa social branca era nada mais nada menos do que Alfred. Minha boca se abriu e eu quase cai da cama tentando recapitular na minha mente o que Alfred estava fazendo ali no meu quarto, o que tinha acontecido ontem, porque eu não me lembrava de nada?

O medo começou a tomar conta de mim. Sem bloqueios para criatividade, minha cabeça começou a pensar em todos os tipos de coisas, as mais absurdas de todas. A mais plausível, contudo, era de que eu estava tão bêbada ontem que consegui o meu feito de pegar Alfred e agora não conseguia ter nenhuma lembrança decente dessa noite, para todo o meu pesadelo. Mas vida! Assim também não vale, vamos combinar, não é mesmo? Pegar um homem gostosão desse e ter a memória apagada é tipo o pior crime que poderia ser cometido contra minha pessoa. Eu não estou acreditando nessa.

Fiquei com a boca escancarada. Não conseguia imaginar que eu pudesse ter tamanha sorte. Peguei Alfred e esqueci de tudo! Mas como assim? Porque minha mente estava tão apagada? Não é possível! Ele seria bom de cama? Será que meu cérebro apagou a memória de tão traumatizante que foi?

Não, isso não fazia nenhum sentido. Aquele peitoral definido parecia dizer completamente diferente. Aquela masculinidade que parecia arrebatar cada poro de Al. Não, eu era boa em saber quando alguém era bom de cama. E alguma coisa dentro de mim dizia que Alfred era bom para cacete

— Você está sentindo alguma dor de cabeça? Apagou feio ontem. — Disse Alfred enquanto buscava as meias para colocar o sapato agora que a blusa estava fechada me tirando a bela visão grega a minha frente. Balancei a cabeça tentando acordar do torpor que parecia ter tomado conta da minha pessoa enquanto arrumava minha voz que sabe se lá quando parecia ter desaparecido.

— A gente se pegou? — Perguntei na lata fazendo Al que estava já colocando o sapato me olhar com os olhos esbugalhados pensando na certa como eu tinha pensado nisso. Estava na cara dele de que isso não tinha acontecido.

Eu realmente estava pegando o posto de Agnes de pessoa a pagar mais mico no século, só podia ser.

— Não. Nós não nos pegamos, Srta. Fernanda. Mas você, certamente, quase teria sido pega se não tomasse mais cuidando com sua bebida. — Ele disse grosso, o que me fez arregalar os olhos tomada de espanto.

— Como? — Perguntei embasbacada fazendo Alfred suspirar diante da minha lerdeza. 

— você acha que a vida é assim? Andar despreocupadamente? Há homens que não são como eu por aí, Srta. Fernanda. Que não respeitam uma mulher bonita sozinha. E sabe o que eles fazem? — Ele pausou, mas percebendo que eu não iria responde-lo, ele continuou: — Eles estupram ela. Eles colocam boa noite cinderela e pegam ela desmaiada mesmo. Há homens sem escrúpulos que estavam atrás de você. Mas você, novamente, como já tinha lhe dito naquele dia, anda tão preocupada com os outros que esquece de se preocupar com você mesma. E esquece que quando você não se preocupa com você mesma, você vira um estorvo para os outros. A sua amiga Agnes tinha sorte de que tinha sido eu a quase atropelá-la, pois se não, nesse momento, você estaria jogada em alguma auto- estrada, Srta. Fernanda. — Disse Alfred num tom de voz que não era nada amigável.

Aquilo me tocara de uma maneira sem igual. Não esperava tanta aspereza. Na verdade, não esperava tanta verdade. É certo que fazia muito tempo que ninguém falava assim comigo. Minha mãe nunca foi de se preocupar muito comigo, na verdade, ela estava mais preocupada com ela mesma que sofria depois da morte por taquicardia do meu pai. Sua depressão era tão forte que eu tive que começar a cuidar do salário que papai deixava para mim até o momento que precisei começar a trabalhar e cuidar da minha mãe depressiva e de mim mesma. E a preocupação da minha mãe nunca veio para mim. Assim, eu nunca tinha recebido desde meus dez anos de idade uma resposta tão fria, mas tão sincera como aquela, que Alfred dirigia a mim.

Eram muitas informações que ao mesmo tempo estavam querendo ser arrancadas do véu do esquecimento no qual eu tinha trancafiado elas. Eu não podia deixar que elas voltassem e decidissem fazer bagunça na minha cabeça do jeito que bem quisessem. Isso estava fora de cogitação. Eu precisava fazê-las retornar para o local que deveriam ficar e não deixar que Alfred dominasse minha mente de tal maneira. Decidi que precisava agir naquele momento.

— Eu agradeço, Alfred, por me salvar. Ainda que pelo que você esteja dizendo, você quase me atropelou! Eu não tenho nenhuma lembrança dessa noite, mas agradeço pelo que fez por mim. Mas quero te dizer que já que você está tão preocupado assim com o que a Agnes vai sofrer por eu estar sozinha na rua, eu te digo: Eu vou sair pela cidade e vou mesmo conhecer Muscat, porque o mundo é violento mesmo e não vai ser o medo de ser estuprada que vai me impedir de conhecer o mundo. Então, se está tão preocupado, Sr. Alfred, você pode me mostrar a cidade, afinal, pelo que ouvi, Seth deu descanso para todos os seus guardas durante essa semana, até o casamento, pois ele vai permanecer na Mansão cuidando dos afazeres e ali ele não tem nenhuma falta de segurança, não é mesmo? — Perguntei com um sorriso no canto dos lábios fazendo Alfred revirar os olhos diante do que eu tinha dito. 

Me levantei num pulo da cama. Não me importei com o vestido que estava, pois não era tão curto assim. Calcei o salto plataforma que eu tinha comigo e ajeitei os meus cabelos enquanto me trancava no banheiro para dar um jeito em mim. No entanto, antes que me trancasse, disse para Alfred:

— Se você está tão preocupado, é claro. — Disse sorrindo.

— você promete que depois disso me deixa levá-la em segurança para a mansão? — Ele perguntou, embora tenha quase parecido um rosnar. Eu tinha conseguido o que queria. Teria um dia inteiro com Alfred e poderia fazê-lo, enfim, ser meu essa noite. Afinal, se não tinha conseguido por causa de um boa noite cinderela, eu conseguiria por minha beleza. Ele não resistiria. Para isso, teria que observá-lo e tentar conhece-lo mais. Sorri.

— Prometo. — Disse fechando a porta do banheiro para me arrumar. Eu ainda pude ouvir um suspirar de Alfred do outro lado, mas eu estava mais do que satisfeita. Conseguiria o que queria. Custe o que custasse.

***

E aí gente? Algumas coisas da Fer já começam a ser reveladas...
Como ela ter uma mãe doente...

O que será que Fer esconde além disso?
E no fim, será que ela vai conseguir o que tanto quer? Kkkk

Alguém acha que já está na hora de rolar um beijo? Roubado talvez? Não? Sim? E quem sabe uns pega? Ou uma andada como um casal? Não?

Alguma coisa dessas vai acontecer?
Não sei kkkk
Tem chance no futuro? Sim kkkk

Mas vou dar um spoiler aqui...
O primeiro beijo deles não vai ser lá muito... romântico. Está mais para trágico mesmo rsrs

Agora eu deixo vocês com essa bomba e saio de fininho antes de ser morta hahaha

Bjinhoos
Diana

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora