08. Minha desastrosa vida amorosa

3.2K 230 0
                                    

Minha vida amorosa foi meio desastrosa. Depois de perder a minha virgindade com um cara que sequer sabia quem eu era direito, meio que eu taquei o foda-se pro romantismo e comecei a agir por impulso.

Quando cheguei em São Paulo conheci o Guto, ele era lindo e depois de ficar com ele numa festa de boas vindas da turma eu fiquei super mal falada. Ficamos mais algumas vezes e um dia depois da aula decidimos ficar numa sala de aula vazia e o inspetor nos pegou fazendo aquilo.

Se senti vergonha? Óbvio que senti e ele também o que fez com que nos afastassemos. No fim do ano conheci o Caio e de início estava tudo indo bem até que decidimos ficar depois de uma das festas da turma e foi horrível!

Fomos para o apartamento dele, os pais estavam viajando e o deixaram sozinho em casa. Começamos a ficar e eu percebi que ele era meio desajeitado, mas até aí tudo bem.

Quando tirou o meu sutiã percebi que ele ficou fascinado com os meus seios, ele só queria mexer neles e esqueceu do resto, então fui fazer sexo oral nele e depois de apenas alguns segundos ele gozou e não levantou mais com nada e olha que eu tentei bastante!

Na segunda vez que fomos ficar conseguimos chegar até a penetração, mas ele meteu duas vezes, gozou e eu fiquei só desejando um orgasmo. Depois de um tempo tentando fazer o lance entre a gente dar certo ele me deu a desculpa esfarrapada de que eu era "gostosa demais pra ele" e me deu um pé na bunda.

Aos 18 anos eu conheci o Saulo, ele era legal e nos divertíamos muito juntos, mas ele precisava de mais, ficar só comigo não bastava, então eu decidi acabar com o nosso relacionamento para ele ficar livre.

Sempre gostei de ficar exclusivamente com alguém, mas ter também a liberdade de sair do "relacionamento" quando eu ou o cara quisesse. Nunca consegui entender como tem gente que consegue ir pra balada, pegar dezenas de desconhecidos e voltar pra casa como se nada tivesse acontecido.

Eu preciso do mínimo de apego e conexão com a pessoa para conseguir ficar com ela!

Até nisso eu era exceção na minha família, meus avós maternos tiveram um longo casamento que durou 59 anos, meus pais são casados há 35 anos, meus tios há 29 anos, meu irmão já está casado há dois anos e minha irmã a alguns meses e eu nunca me vi entrando de véu e grinalda na igreja usando um vestido branco e jurando amor eternamente ou até que a morte nos separe.

Sentei calmamente no sofá e fiquei encarando a minha irmã e esperando que ela explicasse o que tinha acontecido para precisarmos conversar. Ela respirou fundo e disse:

- Talvez eu não seja a pessoa certa para lhe falar isso, mas é a única opção no momento, eu não quero esconder nada de você e sei que tão cedo você não vai querer encontrar o papai e a mamãe...
- Não mesmo!
- Então, eu vou ter que te dar a notícia - ela olhou para o Murilo e os dois trocaram um olhar de cumplicidade - algumas semanas depois de você partir mamãe descobriu que o papai já tinha um caso há cinco anos e depois de uma semana ela pediu o divórcio.

Nossos pais se separaram? Eu não conseguia acreditar!

- E como estão as coisas?
- Papai se casou com a Coraline. É uma nojentinha que é um ano mais velha do que o Luigi e mamãe namora o Maurício há dois anos. Ele tem dois filhos, a Simone de 25 anos e o Vitor que tem 23 anos e eles meio que começaram a fazer parte da nossa família.

Eu estava prestes a chorar. Meu pai tinha casado com a vagabunda que destruiu nossa família, fez meus irmãos e minha mãe sofrerem.

- Mamãe sempre quis te procurar, mas papai a ameaçava, dizia coisas horríveis, mesmo depois do fim do divórcio e de ela conhecer o Maurício... Todos nos afastamos do nosso pai, ele agiu errado muitas e muitas vezes, a ponto de ser imperdoável e insuportável a presença dele.

Respirei fundo e não consegui mais conter as lágrimas, eu agi errado, mas meu pai fez muito pior e eu sei que ele só me expulsou pensando na carreira e na marca que o "escândalo" já tinha deixado.

Eu nunca fui filha dele, sempre fui um diamante bruto que aos poucos estava sendo lapidado e dali 25 anos daria um ótimo prêmio na prateleira. Ele me descartou feito lixo quando eu andei fora da linha e eu decidi me afastar das pessoas que me rechaçaram quando eu era apenas uma adolescente.

--------------

E aí? Vocês estão curiosos para saber o que aconteceu com a Ana Luisa depois de ela ter ficado com o Felipe na festa sem saber que o Daniel gostava dela?

E aí? Vocês estão curiosos para saber o que aconteceu com a Ana Luisa depois de ela ter ficado com o Felipe na festa sem saber que o Daniel gostava dela?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Proibido para mim - Livro 06 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora