Tinha meus 15 anos e sempre fui a última das pessoas a fazer praticamente tudo, andar na bicicleta com apenas duas rodas ao invés de quatro, aprender a fazer aviaozinho de papel, ler Harry Potter, começar a frequentar matinês, me intessar por meninos e o meu BV não era exceção à regra.
Enquanto a maioria da sala já estava até "treinando para fazer filho num futuro distante" eu ainda suava frio só de imaginar como seria o meu primeiro beijo.
Me preocupava com o que fazer com as mãos, quais movimentos minha língua deveria fazer, por onde eu respiraria, se estaria em pé ou sentada e como faria para o meu aparelho não machucar a boca do menino.
Depois de tirar notas horríveis no terceiro bimestre o professor de física me mandou sentar em frente à sua mesa e lá eu conheci o Daniel, um nerd muito fofinho.
Ele foi simpático comigo e logo se ofereceu para me ajudar com as matérias de exatas, pois enquanto eu era uma negação completa, ele era um adolescente prodígio nisso.
Fiquei sabendo que ele tinha ficado em segundo lugar nas olimpíadas de matemática do Ensino Médio. Meu coração realmente batia por Felipe, ele era o garoto mais popular (e galinha) da nossa sala.
Pegava todas as garotas e uma vez foi escondido com o carro do pai para a escola e quando seus pais descobriram foi o maior barraco já visto no planeta. Ficou de castigo por uns bons meses.
O problema era justamente a popularidade, enquanto ele era conhecido por todos, essas mesmas pessoas tinham ressalvas comigo porque eu sempre fui encrenqueira.
Não posso ver um barraco que eu já me meto, até que um dia ele terminou com a peguete da época, Bárbara, bem na minha frente. Então ela bem raivosa, numa festa ficou com o Rhavi só para causar raivinha no ex.
Na quarta feira da semana da semana seguinte à festa Daniel me convidou para ir à casa dele estudar matemática e pude ver em alguns porta retratos ele e o Felipe juntos da Zoe.
Fiquei de perguntar se ele era irmão do Felipe, mas depois de conhecer seus pais acabei esquecendo. Então na sexta feira tinha uma festa e assim que me viu Felipe já veio dando em cima de mim.
Por mais medo que eu tivesse de fazer alguma coisa errada eu não poderia perder a chance de ficar com ele. Então lá pelas tantas, depois de algumas cervejinhas, ele perguntou se poderíamos ir para um lugar mais reservado e eu logo aceitei...
Ele me levou para a copinha, onde me encostou na pia, me disse que eu era linda e então me beijou. Na hora eu só repeti tudo o que ele fazia com a língua.
Não demorou muito para ele trancar a porta, me colocar sentada em cima da pia e começar a apertar os meus peitos, que já eram fartos, e começar a passar a mão lá.
Enquanto o meu cérebro me mandava acabar com tudo aquilo, o meu corpo pedia por mais. Ignorei as súplicas do meu cérebro e me entreguei para ele. Quando ambos já estávamos pelados e morrendo de tesão ele me perguntou se eu queria que ele parasse, dizendo que não teria problema se ele precisasse bater uma para dar um jeito na sua "situação".
Disse que também queria muito aquilo e pedi que ele só fizesse com calma, mas omiti o fato de ser virgem, e assim ele fez. Meteu bem devagarinho, em certo ponto senti uma dor incômoda, nada insuportável, então ele parou e disse:
- Porra, gata! Você é virgem!
Apenas assenti e ele disse:
- Você é tão apertadinha que não vou conseguir me segurar...
- Pode ir, eu me viro com a dor - essa resposta foi resultado de uma Skol Beats.Então foi assim que eu perdi o BV e a virgindade no mesmo dia, nem preciso dizer que depois disso eu parei de ser lenta para as experiências da vida, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido para mim - Livro 06 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceOs limites eram claros, não era a primeira vez que Ana Luisa Assunção se metia em confusão por causa de garotos, mas agora não se tratava de um simples menino bobão. Depois de voltar à cidade natal com a amiga Zoe, ela reencontrou Felipe, a sua pri...