21. Oi filha

2.4K 159 2
                                    

Depois de decidir sair do Brasil o meu ânimo voltou, eu estava empolgada em deixar para trás tudo aquilo que me fez mal.

Logo fui pesquisar sobre as faculdades de medicina em Portugal, ver como faria para arrumar a documentação e também dei uma olhada em preços de casas, carros e no custo de vida no geral.

Um dia peguei um Uber e voltei a capital, cancelei meu contrato de aluguel, tranquei a faculdade, peguei meu carro na garagem, enchi o porta malas e o banco traseiro com as minhas tralhas e fui definitivamente para Bauru.

As vezes a vida tem dessas, a gente planeja, planeja, planeja e no final sai tudo diferente. Assim que terminei de desfazer minhas malas e desempacotar tudo ouvi a campainha tocar.

Descuido meu, mas nem hesitei antes de abrir e a visita não poderia ser mais indesejada:

- Oi filha
- Pai...

---------------

Oi gente, eu sei que esse capítulo ficou bem curtinho, mas é porque eu estou correndo um pouco na história para chegar logo na parte do romance proibido.

Vocês puderam ver que finalmente eu voltei a escrever esse livro, bom, eu tinha deixado ele em hiatus para estudar para o exame da OAB, que foi dia 17 de março. Precisa acertar 40 questões de 80 para passar e eu acertei 39.

Frustrante né? Tive um período de luto, chorei bastante, mas um dia eu levantei a cabeça e decidi seguir em frente e já comecei um cursinho para fazer o próximo exame que é dia 30 de junho.

Então eu vou escrevendo os capítulos por enquanto, mas depois vou ter que parar de novo por causa das provas finais e da OAB. Último ano de faculdade é isso aí...

 Último ano de faculdade é isso aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Proibido para mim - Livro 06 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora