10. De quem você está grávida?

3.1K 227 0
                                    

Quando entrei na mansão dos Cavallero senti um arrepio na minha coluna, era estranho estar ali depois de tantos anos.

Dessa vez tudo estava diferente, ninguém parecia com raiva de mim, sequer estavam chateados com a minha presença.

Fernanda logo se aproximou e pediu desculpas pelo ocorrido no dia anterior, disse que não deveria ter agido daquele jeito por mais raiva que estivesse sentindo.

Logo fui apresentada ás crianças, descobri que Zyon de 5 meses, Gabriela de 2 anos, Pedro e Eduardo de 4 anos são filhos da Alice. Lia, de 4 anos também, é irmã do Felipe.

Assim que me viu Olivia, se aproximou e me abraçou dizendo que estava feliz por me ver de novo depois do incidente do dia anterior.

Eu também estava feliz por estar de volta, então depois de muito conversar eu finalmente arrumei coragem para perguntar:

- Olivia, posso te fazer uma pergunta?
- Me chama de Liv, por favor, e pode perguntar.
- Você está grávida de quem?

Essa dúvida estava martelando na minha cabeça, o bebê ou era do Daniel ou era do Felipe, isso eu já sabia.

- É do Daniel...

Assenti. Daniel em breve seria pai e era um famoso jogador de vôlei. Quem imaginaria que o nerdinho se tornaria esportista e pai? Até hoje lembro como ele era desengonçado nas aulas de educação física e na frente de garotas...

Nessa hora eu vi uma ruiva saindo sorrateiramente pela porta dos fundos, então olhei para Liv cujos os olhos estavam lacrimejando. Uma lágrima solitária escorreu pela sua bochecha e ela disse:

- Eu não engravidei de propósito, mas não quero expor minha filha a cenas como essa, sabe?

Apenas assenti. Ela estava realmente chateada e magoada com a situação toda.

- Eu sei que com o tempo o Daniel vai parar com isso, mas agora ele realmente é mulherengo e eu sabia onde estava me metendo quando me envolvi com ele, sabe?

Agora Liv chorava copiosamente. Puxei uma cadeira para que ela pudesse se sentar.

- Eu não deveria ter ficado a fim dele, mas a verdade é que desde que conversamos pela primeira vez eu já percebi que não ia conseguir pagar uma de "periguete que já pegou meia cidade", eu não sou assim, só fingi ser para me aproximar dele e isso foi errado. Agora estou pagando porque provavelmente eu vá ser mãe solteira, coisa que eu nunca quis.

Não era difícil perceber que Liv estava apaixonada pelo Daniel e eu sabia como era me sentir assim e ver uma outra garota saindo de mansinho do mesmo lugar em que você costumar transar com o seu peguete. Não é fácil...

 Não é fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Proibido para mim - Livro 06 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora