07. Eu decidi ficar aqui essa noite

3.4K 223 4
                                    

Assim que as pizzas chegaram meu estômago roncou, parece que a minha fome tinha voltado com tudo.

A primeira era de mussarela e a segunda era de mussarela, bacon e palmito, ambas estavam maravilhosas.

Quando terminamos de jantar eu ajudei Liz a lavar a louça, enquanto Luigi e Murilo ficaram na sala discutindo sobre futebol.

Meu celular começou a vibrar na bancada, o peguei e era Zoe me mandando mensagens loucamente. Ela estava decidida a sair, suspirei.

Eu até que estava gostando de ficar com a minha família e seria até chato sair assim do nada.

Liguei para ela que atendeu no primeiro toque e reclamou:

- Eu odeio usar telefone!
- Zoe, eu decidi ficar por aqui essa noite...
- Achei que você quisesse ficar o menor tempo possível com a sua família...
- Eu também achava, mas as coisas mudaram e eu só quero uma noite com meus irmãos...
- Você está me devendo uma!
- Vou pagar assim que tiver outra balada nessa cidade.
- Na sexta tem!
- Eu não quero ficar aqui até sexta, eu falei 4 dias e nada mais!
- Relaxa amiga! A gente já passou de semestre, agora é só relaxar e gozar*
- Credo!
- Lá vem a virgem puritana...
- Amanhã a gente se fala!

Desliguei o telefone antes que ela pudesse responder e me irritar mais. Quando cheguei na sala meu irmão já estava em pé junto à esposa, assim que me viu ele explicou:

- Larissa está começando a ter contrações, provavelmente são falsas de novo, mas são realmente incômodas! Então vamos para a casa.

Abracei os dois, desejei melhoras para minha cunhada e assim que eles foram embora Liz disse que precisávamos conversar. Isso nunca era bom!

* Frase dita por Marta Suplicy na época que ela era prefeita de São Paulo. Ficou bem conhecida na época.

 Ficou bem conhecida na época

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Proibido para mim - Livro 06 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora