23. Precisamos de mais mudanças

2.4K 177 0
                                    

O dia tinha sido intenso, de modo que quando Liz chegou a noite em casa eu estava encolhida na cama lendo um livro.

Ela não estranhou porque eu sempre gostei muito de ler, apesar de na época da escola eu não ser a pessoa mais aplicada do universo eu sempre andei com um livro embaixo do braço:

- Ana, precisamos conversar...

Sempre que alguém dizia que "precisávamos conversar" eu já sabia que dali não viria nada muito bom ou sequer agradável de se ouvir.

- Naquela noite em questão eu e o Murilo tínhamos saído para jantar e comemorar que eu estava grávida, eu já vinha tentando isso há alguns meses sem sucesso.

Minha irmã estava grávida? Eu nunca imaginei a Liz sendo mãe, eu nem sabia que um dia ela sequer pensara nisso. Me deu um aperto no peito, os anos longe da minha família me fizeram mal.

- Aqueles caras que invadiram o apartamento foram mandados por um chefe de quadrilha que eu estou tentando prender, ou melhor, estava...

Apenas a fiquei observando, eu não sabia onde ela queria chegar com aquela conversa. Só estava a deixando falar porque senti que ela precisava desabafar.

- Hoje eu abri mão do meu cargo como delegada e o Murilo também se demitiu. Só mudar de apartamento não adiantou. Precisamos de algo mais...

Eu sabia onde isso ia chegar. Ela também tinha desistido do Brasil.

- O irmão do Murilo é médico nos Estados Unidos e já está nos ajudando a conseguir visto, casa, carro e o cursi para poder advogar lá e eu comentei sobre você e se você quiser, mas só se quiser mesmo, ele pode te ajudar a conseguir uma bolsa para medicina, você teria que reiniciar a faculdade, mas eu acho que em Portugal e na Itália você teria que fazer a mesma coisa, então se topar...

Meu sonho sempre foi morar nos Estados Unidos, mas sempre soube como era complicado chegar lá e se virar por conta própria, por isso eu abandonei essa ideia quando passei para o Ensino médio e queria fazer intercâmbio de todo jeito.

- Será que o Luigi vai ficar chateado se eu mudar meus planos?
- Ele entenderá... - minha irmã começou a rir.

 - minha irmã começou a rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Proibido para mim - Livro 06 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora