09. Precisamos esclarecer o mau entendido

3.2K 227 3
                                    

Na manhã seguinte quando acordei fiz a minha higiene matinal e fui à cozinha para ver se tinha café pronto, mas ao invés disso encontrei um bilhete escrito pela minha irmã:

"As contrações não eram falsas, Larissa está em trabalho de parto, eu e o Murilo fomos para a maternidade e resolvemos não te acordar porque talvez a mamãe apareça..."

E em baixo do recado tinha o endereço da maternidade, suspirei, fui até a sala e peguei um pedaço de pizza amanhecida.

Fiquei um bom tempo procurando algum programa decente, mas não encontrei nada que prestasse, então resolvi tomar uma ducha longa e só saí depois de todos os nós dos meus músculos se desfazerem.

Liguei para Zoe que não atendeu o celular, então decidi sair e encontrar alguma coisa para fazer antes que morresse de tédio.

Fui até o Boulevard Shopping Bauru e assisti à um filme, comprei um livro e almocei, então decidi voltar para o apartamento e quando estava prestes a chamar um Uber vi Zoe e Felipe entrando no shopping.

Assim que me viram, minha amiga veio correndo me abraçar e Felipe ficou parado, estático, no lugar. Então ela me disse que precisávamos conversar e me convidou para almoçar com eles.

Recusei com a desculpa de que já tinha almoçado e estava ansiosa para começou a ler meu livro novo, mas então Felipe disse:

- Precisamos conversar, nós três, para acabar com esse climão de vez.

Eu não ia conseguir escapar, então apenas assenti e os acompanhei até a praça de alimentação. Os dois optaram por comer num rodízio de comida síria, esperei eles pegarem seus pratos e pedi uma sobremesa para poder ficar dentro do restaurante. Então depois de todos estarmos sentados Felipe disse calmamente:

- Eu, minha irmã, nossos pais e meus tios conversamos e eles estavam realmente putos por Zoe ter te trazido para cá...

Eu ia me justificar, mas ele levantou o dedo pedindo para que eu não o interrompesse:

- Ela contou que você achava que nós sabíamos que você era amiga da Zoe e depois de muita discussão finalmente percebemos que ficar remoendo o ocorrido não faz bem à ninguém.
- Então, hoje vamos ter um jantar na casa de nossos avós e gostaríamos que você fosse, para terminarmos de vez com essa treta que já dura anos - falou Zoe.
- Eu vou, eu também só quero deixar no passado esse ódio e esse remorso todo!
- Vou chamar Daniel depois do treino para conversarmos sobre isso - informou Felipe.
- Treino? - era difícil imaginar o nerdzinho sendo esportista.
- Ele é jogador de vôlei, bem conhecido por aqui... - explicou Zoe.

Apenas assenti. Parece que eu não fui a única que mudou depois do incidente causado pela minha estupidez.

 Parece que eu não fui a única que mudou depois do incidente causado pela minha estupidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Proibido para mim - Livro 06 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora