32. Gata, você realmente aprendeu a fazer isso

2.1K 169 1
                                    

Subimos as escadas aos tropeços, até que Felipe abriu a porta do meu quarto:

- Como sabia que esse é meu quarto?
- Arrisquei

Então seus lábios tocam os meus novamente me envolvendo num beijo que faz o fogo queimar dentro de mim. Vejo a porta fechar atrás dele.

Ele me arrasta até a minha cama, então tira a própria camiseta e me pergunta:

- Tem certeza Ana?

Apenas assinto. Eu quero aquilo mais do que tudo. Então ele pega a bainha da minha camiseta e puxa para cima, me deixando só de sutiã na parte de cima.

Então eu tiro o meu shorts e meu tênis ficando apenas de lingerie e sento na cama e o encaro de forma provocativa.

Ele logo tira a calça e se aproxima de mim apenas trajando uma cueca boxer cinza. Então eu abaixo a peça liberando o seu pau.

Começo apenas batendo uma para ele que começa a gemer de prazer, então eu lambo a cabeça do pau e em seguida começo com um boquete.

Vou aumentando o ritmo e a profundidade conforme percebo que ele está chegando mais perto do orgasmo.

Então ele enrola o meu cabelo na sua mão e começa a comandar o ritmo e a profundidade do boquete.

Felipe avisa que vai gozar e pergunta se pode fazer isso na minha boca. Eu não paro de chupá-lo, pelo contrário, começo a colocar o pau dele o mais fundo que consigo.

Basta alguns segundos para que ele goze e me deixe completamente lambuzada com o seu prazer:

- Gata, você realmente aprendeu a fazer isso... Que delícia...

Dou um sorriso safado para ele e digo com um sorriso safado:

- Você não viu nada...

Então ele me empurra de modo que eu deite na cama, e vem por cima de mim.

Damos um beijo demorado, então ele beija o meu pescoço, desce com os beijos rumo aos meus seios, eu enlaço minhas pernas de cintura dele nessa hora.

Então ele tira meu seio direito do sutiã e começa a apertá-lo enquanto dá um chupão no meu pescoço.

Me encara mais uma vez, me beija mostrando a urgência que tem em satisfazer o desejo que arde dentro de nós.

Então começa a chupar o mamilo enquanto tira o outro seio do sutiã e começa a brincar com o mamilo do outro.

Eu me esfrego na sua excitação que voltou demasiadamente rápido. Aquilo está me deixando louca.

Então ele desce mais beijando a minha barriga e por fim a sua língua chega onde eu mais desejava.

Ele é mais habilidoso do que eu me lembrava, eu começo a puxar o seu cabelo, mas parece que não é suficiente.

A minha respiração está entrecortada pela excitação que me toma. Sinto arrepios percorrendo a minha coluna, então ele coloca um dedo lá e começa a bater uma pra mim me levando ao orgasmo em poucos segundos.

Enquanto estou me recuperando ele vai até a sua calça, pega a carteira e retira a camisinha. Então ele volta para a cama e me pergunta uma última vez:

- Tem certeza que quer ir até o fim?

Não respondo, apenas o beijo e pego o pacote na mão dele, abro e visto o preservativo para ele e digo:

- Acho que isso responde a sua pergunta.

Então deito e ele vem por cima de mim metendo só a cabecinha e empurrando a extensão bem devagarinho.

Eu o beijo quando ele mete o mais fundo que dá, então ele começa a bombear, aumentando cada vez mais a velocidade.

Enrosco minhas pernas na cintura dele e começo a gemer mordendo o meu lábio inferior para tentar suavizar o barulho.

Sinto que o orgasmo está chegando, então pergunto:

- Você está perto?
- Mais do que você imagina.

Acaricio as suas costas uma última vez, nossos lábios se tocam, estamos ofegantes, então ele dá uma última metida e eu me permito encontrar o ápice do prazer junto com ele.

--------------
Para compensar o capítulo 31 que foi curtinho eu trouxe um capítulo mais longo hoje que demorou quatro dias para ser escrito.

O que vocês acharam desse capítulo? Eu, particularmente, não me acho boa escritora de cenas de sexo, mas amo narrar a primeira vez dos protagonistas das minhas histórias...

Deixem a opinião e a crítica construtiva de vocês 🥰

Deixem a opinião e a crítica construtiva de vocês 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Proibido para mim - Livro 06 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora