25. Eu acho que vou desmaiar

2.3K 174 4
                                    

Quando o dia virou noite eu tinha glitter impregnado até na minha alma e estava usando uma fantasia de mulher maravilha tão apertada que quase tive que me besuntar com manteiga para que ela entrasse no meu corpo.

Eu não queria nada muito vulgar, mas como a Zoe pagou a minha fantasia eu deixei que ela escolhesse. Nunca mais cometo esse erro na minha vida!

Quando a campainha tocou eu abri a porta e encontrei a minha amiga numa fantasia ridiculamente vulgar de coelhinha da Playboy.

Não consegui conter o riso, ela me mediu de cima a baixo e disse:

- Eu sei que pra você pegar os boys não é prioridade, mas a minha boquinha não encontra outra há três meses.
- Que drama amiga...
- Dar um tempo no namoro não significa que eu tenho que ficar sem beijar ninguém...

Revirei os olhos. Realmente o Henrique pedir um tempo tinha a afetado. Ela pensou até em decidir da faculdade de medicina só para não correr o risco de dar de cara com ele no corredor.

Ainda assim era só um tempo, ainda não tinha acontecido o término real e oficial, apesar dos dois já estarem separados há quase quatro meses.

- Enquanto você está aí revirando os olhos eu tô perdendo de encontrar um boy gostoso no bloquinho...
- Calma amiga... Já vamos...

O bloquinho não era muito longe do condomínio, então fomos a pé e já pegamos o trio do Anavitória andando.

Tivemos que pagar para poder acompanhar, mas valeu a pena. Comecei tomando duas cervejas, em seguida emendei numa catuaba e estava na segunda Skol Beats quando começaram a cantar "Perdoa".

Essa é minha música favorita do duo, então comecei a cantar toda empolgada:

Esqueci, mas eu prometo não esqueço mais
Não sei o que passou
Não sei porquê
Eu não podia me esquecer
Eu errei, eu deveria ter lembrado, eu sei
Nem sei o que dizer
Não foi por querer
Somente esqueci
Perdoa
Que a mágoa amarga o peito
Amor, me perdoa
Eu faço o que quiser
Amor, me perdoa
Que a mágoa amarga o peito
Amor, me perdoa
Perdoa
Me diga logo
O que é que eu faço
Pra onde eu devo ir
E não se engane
Ainda te amo
Quero te ver feliz

Fiquei tão empolgada cantando que perdi a Zoe de vista e eu já estava tão bêbada que não conseguia ficar sozinha.

Eu só queria sentar, mas essa não era uma opção. Então segui o fluxo do amontoado de gente sem nem saber onde aquilo me levaria e como eu voltaria para a casa.

Do nada o meu estômago embrulhou e me deu uma necessidade de horrível de vomitar. Comecei a respirar fundo para tentar afastar aquela sensação horrenda, então simplesmente não deu mais.

Fui indo para o lado da guia da calçada, empurrando as pessoas e pedindo desculpa e quando sentei no chão sujo, porque senti que ia desmaiar eu senti minha boca encher de água e não consegui evitar.

Do nada senti o meu cabelo ser puxado para trás e alguém começou a fazer carinho nas minhas costas.

Do nada senti o meu cabelo ser puxado para trás e alguém começou a fazer carinho nas minhas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Proibido para mim - Livro 06 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora