35. Liv está em trabalho de parto | Felipe

2.1K 168 0
                                    

Ana estava quase lá, eu bombeava muito fundo e cada vez mais rápido na sua entrada muito apertadinha e gostosinha.

Dei-lhe um beijo apaixonado, então vi o prazer tomar conta de seu corpo, centímetro por centímetro e quando ia acompanhá-la no orgasmo acordei com o celular tocando.

Abri os olhos e peguei o celular em cima do criado mudo. Atendi:

- Felipe?
- Oi mãe...
- A Liv entrou em trabalho de parto, estamos indo para a maternidade...

Pra mim ainda era meio surreal pensar que o Dan se tornaria pai. Quer dizer... Ele sempre foi meu tio, meu maninho das baladas...

Liv sempre foi tipo um chiclete atrás dele e eu nunca pensei que esses dois pudessem acabar dando certo, nem nos meus sonhos mais loucos.

Tomei um banho, me vesti e fui para a maternidade. Quando cheguei lá encontrei toda a minha família, então me informaram que Liv já tinha ido para a sala de parto.

As coisas estavam mudando rápido demais, eu que nunca fui muito fã de mudanças não poderia estar mais atordoado.

Conversei com meus pais, com meus avós e com minhas tias. Também mandei uma mensagem para Ana e, quando estava prestes a ir pegar um café vi todos da minha família correrem para o berçário.

Me espremi no meio de todos e pude ver o Daniel segurar a sua filha. Em menos de uma hora ele já tinha se tornado genuinamente um pai.

Estava todo cuidadoso com a garotinha e orgulhoso, a exibindo como se fosse o seu maior troféu.

Até eu que não sou um cara muito emotivo me emocionei ao ver aquela cena. Depois de saber que estava tudo bem com ambos eu retornei para o apartamento da minha tia Kayla e quando cheguei na portaria encontrei um rosto familiar me aguardando sentada nos degraus de entrada do prédio.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Proibido para mim - Livro 06 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora