A música desse casalzão da porra é Perfect do Ed Sheeran junto com a diva Beyoncé. Espero que vocês gostem...
--------------------
Ana me enviou milhares de mensagens hoje perguntando que horas eu voltaria para a casa. Respondi algumas delas confirmando que oito horas estaria em casa.
Girei a chave na fechadura e abri a porta. Estava tudo escuro, então acendi a luz e vi vários envelopes espalhados pela sala de estar, numerados de um a dez.
Chamei pela Ana, mas não obtive resposta. Fui até o primeiro envelope e o abri:
Nos conhecemos aos treze anos de idade, mas você só me notou dois anos depois.
Andei até o segundo envelope.
Com você eu perdi o meu BV e a minha virgindade e hoje percebo que nada disso foi um erro.
Coloquei o segundo envelope no bolso e andei até o terceiro.
Anos depois nos reencontramos e você ainda me odiava e eu só queria fugir da nossa cidade natal.
Peguei o quarto envelope curioso para ver onde aquilo ia dar.
De início as coisas foram meio devagar até que você me resgatou no meio do bloquinho de carnaval e ali tudo começou a fluir entre a gente.
Corri até o quinto envelope e o peguei:
Então brigamos porque eu escondi de você meus planos de abandonar o Brasil...
Fui até o sexto envelope e o abri.
Mas não tem jeito, quando é pra ser acontece. Bastou umas semanas para começarmos a namorar e para eu perceber que fiz a coisa certa ficando no país.
Estava cada vez mais curioso para saber onde aquelas cartas iam me levar. Peguei o sétimo envelope.
Depois de seis anos de namoro nós noivamos, também não aconteceu da forma tradicional. Eu te pedi em casamento no bar do Banespa depois de algumas bebidas.
Onde a Ana queria chegar com esses bilhetes?
Casamos duas semanas depois da minha formatura na faculdade de medicina naquele castelo maravilhoso na França e ali eu tive certeza que estava vivendo um conto de fadas à nossa moda.
Corri até o penúltimo envelope.
Não demorou muito para decidirmos que era hora de ter um filho para chamar de nosso, e que ironia... Justo uma ginecologista obstetra especialista em fertilização in vitro teve dificuldades para engravidar.
Fui até o último envelope e ele estava apoiado em uma caixinha de presente. O peguei.
Só nós sabemos pelo o que passamos nos últimos quatro anos, mas bem aventurado é o perseverante, então Deus nos mandou um presente na nossa segunda lua de mel e estou compartilhando ele com você agora.
Peguei a caixinha hesitante e a abri.
Tinha um teste de gravidez dentro dela e um papel escrito "Tudo bem se o presente vier em triplo?".
Nessa hora virei para trás e Ana se jogou nos meus braços.
- Triplo? Trigêmeos?
Ela apenas confirmou. A beijei apaixonadamente e disse:
- Mais uma vez Deus escreveu a nossa história da forma certa, mas por linhas tortas...
Não vivemos um final feliz clichê, sorte que somos teimosos e lutamos juntos por tudo o que queremos.
- Eu te amo - ela sussurrou no meu ouvido.
- Daqui até a lua multiplicado pelo infinito - eu completei a nossa frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido para mim - Livro 06 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceOs limites eram claros, não era a primeira vez que Ana Luisa Assunção se metia em confusão por causa de garotos, mas agora não se tratava de um simples menino bobão. Depois de voltar à cidade natal com a amiga Zoe, ela reencontrou Felipe, a sua pri...