20. Proposta irrecusável

2.5K 196 0
                                    

Um mês depois de encarar a realidade eu recebi alta, porém ainda deveria encontrar o psiquiatra duas vezes por mês e fazer terapia uma vez por semana.

O semestre já tinha iniciado, então nem Zoe e nem Felipe estavam na cidade. Decidi que fugir da minha cidade natal não me ajudaria em nada, eu tinha era que encarar tudo para finalmente poder deixar para trás todos os traumas que eu tinha.

Minha irmã decidiu se mudar para um condomínio exclusivo para pessoas que trabalham com direito, então não tive que revisitar aquele lugar horroroso.

Além do mais agora todos na minha família andavam cercados de seguranças e armados, logo que saí do hospital eu já estranhei tantas mudanças.

Quando reencontrei minha mala ao pé da minha nova cama eu senti alívio. Finalmente eu poderia ser eu mesma novamente.

Eu sabia que eu nunca mais seria a antiga Ana, aquela experiência tinha me mudado de forma inexorável.

Tomei um banho, vesti um pijama confortável e desci para a sala onde encontrei minha família reunida.

Fiquei observando por um tempo até que Liz me chamou para sentar com eles. Estava passando manteiga no meu pão francês quando Luigi fala:

- Eu e Larissa estivemos pensando muito e não queremos te forçar e nem nada do tipo, mas a Europa tem outros ares, é tudo mais calmo, vocês jamais teriam passado por algo assim lá, então queremos te convidar, Ana, para ir conosco e morar um tempo lá.

Engoli seco.

- Liz e Murilo recusaram.

Minha irmã assentiu.

- Sim, filha, acho que te faria muito bem e eu ainda não tinha te contado isso, mas no final de abril eu e o Maurício vamos ir passar uns meses na Itália e se tudo der certo nós viremos para o Brasil somente a passeio...

Eu nunca tinha considerado essa possibilidade. Ir morar fora, abandonar minha terra natal. De repente tudo se encaixou, era perfeito, deixar para trás tudo o que foi me matando no decorrer dos anos.

- Eu topo, eu cansei dessa bosta desse país, eu só quero recomeçar - me apressei em dizer.
- Seja bem vinda a bordo, cunhadinha...

- Seja bem vinda a bordo, cunhadinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Proibido para mim - Livro 06 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora