28. Para de berrar, Liz

2.3K 176 0
                                    

Acordei com a minha cabeça latejando no dia seguinte, quando tentei abrir os olhos eu senti o meu cérebro fritar.

Mas que diabos tinha acontecido comigo? Respirei fundo algumas vezes e percebi que o meu corpo estava dolorido, então minha irmã faz o bendito favor de entrar na sala e gritar:

- Bom dia, Bela Adormecida! Pelo jeito o bloquinho foi bom ontem...
- Pelo amor de Deus, Liz, fala baixo... Pra que berrar desse jeito?

Nessa hora eu percebi que até a minha voz parecia estar alta demais:

- Ih, já vi tudo, tá de ressaca né?

Apenas confirmei.

- Eu vou fazer um remédio caseiro para te ajudar, você vai ver, é tiro e queda...
- Tiro e queda?
- Você entendeu, não é? Então não faz resenha.

Nessa hora eu me toquei do motivo para o meu corpo doer. Eu tinha dormido no sofá.

Levantei lentamente, subi as escadas meio tropeçando, peguei uma camisola no meu quarto e fui direto para o chuveiro.

Deixei que a água quente desfizesse os nós dos meus músculos, em seguida fui até o meu quarto, tomei um Engov e tirei mais um cochilo.

Acordei me sentindo bem melhor, a minha cabeça já nem doía mais direito e meu corpo estava recuperado.

Me levantei, fui até o banheiro e quando estava saindo dei de cara com Murilo que disse:

- Boa tarde, dorminhoca... Tá melhor?
- Sim...

Nessa hora eu bocejei.

- A sua irmã te fez o drink anti ressaca e veio te trazer, mas você estava dormindo... Desce lá e pega com ela, vai ajudar a curar todos os resquícios do carnaval.

Peguei meu celular no criado mudo e desci, quando estava prestes a chegar na cozinha ele vibrou na minha mão.

Acendi a tela e vi que era uma mensagem de um número desconhecido.

"Adorei relembrar como é o seu beijo ontem"

Então o aparelho vibrou novamente:

"Peguei o seu número com a Zoe, espero que não se importe"

Eu achava que o beijo sido uma brisa enorme da minha cabeça, mas pelo jeito não, tinha sido real. Fiquei encarando a tela do celular por alguns minutos, então chegou uma terceira mensagem.

"Podemos nos encontrar mais tarde? Hoje vocês não precisa beber porque quero que se lembre de tudo nos mínimos detalhes".

Estava realmente acontecendo? O galinha Felipe Cavallero estava me chamando para um encontro?

Não! Não brisa Ana. Ele quer te encontrar como um amigo, ele é galinha, pega todas que passam na frente dele com um decote exagerado e mostrando a bunda, repeti para mim mesma em pensamento.

"Prometo não beber hoje a noite 😁"

"Promessa é dívida"

Revirei os olhos e fui até a cozinha provar o tal drink anti ressaca milagroso. Eu tinha um encontro com Felipe Cavallero e eu estava mais animada do que deveria com isso.

 Eu tinha um encontro com Felipe Cavallero e eu estava mais animada do que deveria com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Proibido para mim - Livro 06 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora