Fui dirigindo com cuidado, era muita coisa para assimilar.
Essas horas era para eu estar no voo para a vida dos meus sonhos, mas eu tinha aberto mão de tudo por causa do Felipe.
Mal podia saber que a Zoe também precisaria de mim, foi uma confirmação de que eu tinha feito a escolha certa.
Quando cheguei na frente da casa dos pais do Felipe pude ver Zoe desesperada, ela gritava histérica.
Saí do carro e simplesmente abracei minha amiga, ela ficou do meu lado no meu pior momento e tinha chegado a hora de retribuir:
- Eu quero ver o Henrique - ela berrou.
- Você não vai dirigir desse jeito - interviu o pai dela.
- Pode ser que ele não fique vivo se eu demorar muito! - ela gritou desesperada.
- Eu dirijo - me intrometi.Todos ficaram me encarando. Ninguém conseguia acreditar.
- É perigoso dirigir a noite - disse a mãe dela.
- Eu tomo cuidado, pode deixar...Nessa hora Felipe se intrometeu:
- Se a Zoe e a Ana vão para São Paulo eu sigo elas na estrada.
Me senti grata. Era realmente perigoso dirigir a noite e saber que Felipe nos acompanharia acalmou meu coração.
Assim fizemos, do mesmo jeito que viajei até Bauru eu fiz o caminho de volta para a capital.
Zoe ficou o tempo todo chorando no banco do passageiro. Assim que estacionei o carro na frente do hospital Samaritano ela saiu correndo atrás da família do Henrique.
Eu e Felipe ficamos na recepção, sem saber para que lado ir. Pouco tempo depois uma enfermeira apareceu na recepção perguntando:
- Quem é o acompanhante de Zoe Cavallero?
Nós dois nos levantamos e a enfermeira disse:
- A senhorita Cavallero desmaiou recentemente e teve que ser amparada pela nossa equipe.
Nessa hora eu vi um senhor muito parecido com o Henrique, era como se o namorado da minha amiga tivesse entrado numa máquina do envelhecimento, chorando e vi várias pessoas se abraçando.
Perguntei para a mulher que estava nos acompanhando até Zoe:
- A Zoe desmaiou por causa do Henrique?
A enfermeira assentiu e na hora eu e o Felipe entendemos tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido para mim - Livro 06 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceOs limites eram claros, não era a primeira vez que Ana Luisa Assunção se metia em confusão por causa de garotos, mas agora não se tratava de um simples menino bobão. Depois de voltar à cidade natal com a amiga Zoe, ela reencontrou Felipe, a sua pri...