Observei o Felipe estacionar na porta da minha casa:
- Então é isso...
Assenti. Foi a melhor noite desde que cheguei aqui.
- Eu me diverti muito! Obrigada por essa noite incrível!
- Obrigado por ter aceitado sair comigo...Ficamos em silêncio por um tempo, então eu o encarei, ele começou a acariciar a minha nuca, me puxando cada vez para mais perto.
Hoje eu não quero pensar, eu só quero agir, sem me preocupar com as consequências disso.
Quando nossos lábios estavam quase se tocando ele foi com a cabeça um pouco para trás, me encarou, então baixou os olhos para os meus lábios e finalmente, quando o fogo dentro de mim já estava prestes a explodir, ele me beijou.
Nossos lábios se encaixavam perfeitamente, nossas línguas se enroscavam com uma sincronia nunca vista antes.
Então ele parou de me beijar, me encarou novamente e me puxou para um novo beijo, essas pausas estavam me deixando completamente louca de tesão.
Eu não sabia se minha irmã e se meu cunhado estavam em casa, mas isso não seria empecilho para a necessidade que ardia dentro de mim ser satisfeita.
Sussurrei no seu ouvido com a respiração entrecortada:
- Entra comigo... Por favor...
- Hoje não, eu quero dar espaço para a sua imaginação...Que tipo de homem recusaria sexo? Ainda mais o Felipe Cavallero... Eu já tinha o visto em ação, ele não é o tipo de cara que volta pra casa com vontade.
- Você ainda me sabe deixar louco de tesão, sabia?
- Então por que está recusando o meu convite?
- Porque eu estou gostando de verdade de você Ana e não quero apressar as coisas entre a gente, quero dar um passo por vez porque quero que o que a gente tem dure.Isso não fazia o menor sentido, nós já tínhamos chegado aos "finalmentes" anos atrás. Como se estivesse lendo os meus pensamentos ele me disse:
- Romantismo hoje em dia não é comum e se você acha que me conhece por causa do que aconteceu anos atrás você se engana, você vai se surpreender quando dermos esse passo e eu não quero que seja num carro, eu quero que seja especial.
Assenti.
Então ele me deu mais um beijo de tirar o fôlego e perguntou:
- Você acharia um absurdo se eu quisesse te ver de novo amanhã?
- Eu toparia...
- Então amanhã a gente se vê no mesmo horário de hoje.Enquanto no carnaval as pessoas só querem saber de putaria, eu só estava lutando contra o sentimento que surgia no meu coração e me fazia querer ignorar a racionalidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido para mim - Livro 06 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceOs limites eram claros, não era a primeira vez que Ana Luisa Assunção se metia em confusão por causa de garotos, mas agora não se tratava de um simples menino bobão. Depois de voltar à cidade natal com a amiga Zoe, ela reencontrou Felipe, a sua pri...