Logo todos perceberam que Liv estava muito chateada e vieram tentar animá-la dizendo que em breve ele mudaria e os pais do Daniel prometeram ter uma conversa séria com o filho:
- Eu não quero que ele fique do meu lado porque vocês conversaram com ele, eu quero que ele faça isso porque deseja.
- Ele fez isso, então precisa cair na real e assumir - disse o pai do Daniel.
- Eu amo meu irmão, mas ele tem que colocar a filha acima de qualquer coisa, inclusive desses "encontros" - Alice fez aspas no ar.Eu não sabia o que falar, sequer fazia parte da família, então decidi ficar na minha, me juntei à Felipe e à Zoe que estavam isentos na briga toda. Assim que me aproximei Felipe disse:
- Eu tenho falado pro Daniel tomar jeito, eu também não gostava da Liv, mas agora ela é mãe do filho dele...
- Falando em Daniel, quando ele vai dar as caras? - perguntou Zoe irritada.
- Eu não sei, mas isso tá ficando ridículo... o cara vai ser pai e nem assim para de ser mulherengo - falou Felipe irritado.
- Aham, como se ele fosse o único mulherengo! É o sujo falando do mau lavado... - disse Zoe em tom de ironia.
- Eu não iludo ninguém, as minas que saem comigo sabem que é só por uma noite, e papai também me ensinou muito bem como usar uma camisinha...Nessa hora a avó do Felipe e da Zoe chamou todos para jantar. Nem sei como alguém tinha apetite depois de tudo que tinha acontecido, eu estava com o estômago embrulhado depois de perceber que mesmo tendo passado tanto tempo o Felipe continuava tratando as mulheres como bonecas infláveis.
Comer e jogar fora. Isso era repulsivo demais, logo eu estava me sentindo nojenta por ter perdido a minha querida virgindade com um cara tão superficial e babaca.
Não demorou muito para o Daniel aparecer e ele logo percebeu que tinha alguma coisa errada. Todos estavam de cara feia para ele. Zoe levantou com o prato na mão e foi sentar na sala, ignorando completamente as reclamações da mãe sobre ela ir comer isolada da família.
Conhecendo minha amiga eu sabia que ela tinha feito isso para evitar um barraco maior. Apesar de ninguém mais parecer bravo comigo eu estava me sentindo muito desconfortável naquela casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido para mim - Livro 06 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceOs limites eram claros, não era a primeira vez que Ana Luisa Assunção se metia em confusão por causa de garotos, mas agora não se tratava de um simples menino bobão. Depois de voltar à cidade natal com a amiga Zoe, ela reencontrou Felipe, a sua pri...