11

549 56 0
                                    


     Este exibia um sorriso de satisfação na face que nem o leve desconforto pela inexperiência não foi capaz de demover. Revivia cada momento, cada palavra na sua mente abraçada ao homem por quem estava devidamente apaixonada. Roger mantinha os braços envoltos do pequeno corpo da morena mignon de grandes olhos verdes, orgulhoso por mais uma conquista. Decerto era um homem audacioso, um conquistador nato.

Nenhum constrangimento ou vergonha parecia abalar o casal de amantes, nem mesmo o fato de estarem sobre os lençóis da cama que para Roger deveria ser sagrada e para Ester intocada. O momento sublime chegou ao fim quando Roger, após uma sequência de pequenos beijos no ombro da amante, seguiu para o banheiro a fim de fazer a sua higiene e remover os vestígios de sêmen no membro amolecido.

Ester vislumbrou o corpo nu e esguio do advogado pela porta entreaberta ao mesmo tempo em que procurava por suas roupas pelo quarto, vestiu-as, mesmo amarrotadas. Curiosa e enquanto aguardava pelo amante, adentrou no espaçoso closet, adjacente ao banheiro, torceu o nariz para a grande quantidade de vestidos e sapatos ordenados por cor e tipo da sua oponente ao coração do Roger. Atrevida, pegou uma gravata de seda vermelha para guardar como recordação daquele dia. Roger surgiu secando o seu corpo com uma toalha felpuda verde para deleite de Ester que bebeu aquela imagem com lascívia. Prontos, deixaram o apartamento com um beijo apaixonado e muitas promessas no olhar.

No caminho para o pensionato, poucas palavras foram trocadas, carícias ousadas deixaram o carro aquecido mesmo com o ar condicionado ligado. Ester desejava se entregar novamente, ser completamente preenchida e poder sentir a plenitude do êxtase próprio do orgasmo. Mas a despedida veio e com ela uma sensação de vazio assustadora. Após um longo banho quente, decidiu ligar para Camila com o intuito de desabafar, esgueirou-se pela sala de estudos para ter privacidade durante a conversa. Camila atendeu no segundo toque, surpresa com a ligação de Ester naquele horário. Conversaram algumas amenidades sobre as faculdades, porém, esperta, Camila foi logo intimando a amiga a contar sobre a verdadeira razão para a ligação.

Mesmo envergonhada Ester relatou todos os acontecimentos do dia desde a ida a igreja até o sexo quente no apartamento do advogado. Camila escutou com atenção cada palavra proferida pela amiga, secretamente sentiu um pouco de pena da moça por tanta ingenuidade. Seria mais uma na vasta lista do advogado pegador, pensava ela. Com o coração mais leve, Ester aguardou com expectativa as palavras da amiga.

Camila iniciou com a pergunta que para ela era a mais importante.

– Ester, amiga. Você está apaixonada por ele?

– Completamente! O primeiro nome que penso ao acordar é o dele e o ultimo antes de dormir também. E isso não foi pelo dia de hoje, já me vinha acontecendo.

– Entendo. Você sabe que ele é casado, um advogado famoso e com uma vasta reputação com diversas mulheres!

– Será que é verdade tudo o que dizem sobre ele?

– Boatos de faculdade que envolve os professores geralmente são verdades. O que você acha que pode acontecer com vocês?

– Eu não sei, ele parece gostar de mim.

– Por que você acha isso?

– Ele é sempre atencioso e parece ficar irritado quando algum rapaz se aproxima de mim. Além de ter sido muito cuidadoso na minha primeira vez.

– E como foi?

– Como assim?

– Na cama.

– Ah, já lhe disse. – disse Ester, sem jeito.

– Só quero mais detalhes. – sorriu a amiga.

– Ai. Por incrível que pareça, estava tão entregue que não senti dor e o orgasmo veio com facilidade.

Nove Meses Para MatarOnde histórias criam vida. Descubra agora