|CAPÍTULO 28|

1.2K 255 62
                                    

(...)

Minha mãe saiu do quarto depois daquele sermão. Antes, ela me prometeu que não contaria a ninguém por enquanto, até eu revelar a Nathan sobre a gravidez.

Eu ainda estava sem acreditar na mancada que demos. Principalmente a minha, me esqueci de tomar o remédio e também adiei em procurar um método contraceptivo.

Minha cabeça estava a mil. Eu precisava conversar com Nathan. Minha preocupação era em saber qual seria a sua reação.

Eu também não estava conseguindo digerir a notícia que eu seria mãe.

Infelizmente eu não estava conseguindo aceitar.

Minha avó me chamou para almoçar e para não dar na cara que estava acontecendo alguma coisa eu me levantei e fui.

Na sala estavam meus irmãos e meu padrasto. Ele quando me viu, veio até mim e me abraçou carinhosamente.

- O que você tem, princesa. Tô te achando abatida.

- Só um mal estar, tio. Vai passar.

Meus olhos se encheram de lágrimas, mas as segurei. Eu não poderia dar bobeira.

Consegui comer um pouco e logo voltei para o quarto. Estava ansiosa e tentando assimilar ainda tudo que estava acontecendo. Minha mãe se trancou no quarto, não conversou mais comigo.

Olhei meu celular e já era quase noite. Nathan ainda não havia entrado em contato e eu estava doida para ligar. Mas entendia que ele teve uma emergência, iria me ligar assim que pudesse.

Já com a chegada da noite, eu tomei um banho, me troquei e arrumei uma pequena bolsa. Estava fora de cogitação ficar sem meu namorado hoje. Eu precisava dele comigo. Ele tinha que segurar essa barra também.

- Onde você pensa que vai com essa bolsa? - Minha mãe perguntou entrando no quarto.

- Vou esperar Nathan me ligar e vou para casa dele. Precisamos conversar.

- Você acha uma boa ideia ir sozinha? Não quer esperar amanhã e eu te levo lá?

- Preciso fazer isso sozinha, mamãe.

- Que seja. Bom, vou fazer os gêmeos dormirem. - Disse saindo do quarto.

- Mamãe?

- Sim.

- Me perdoe, por favor.

- Helena, eu não estou com raiva. Estou decepcionada e triste. Achei que você fosse mais esperta. Mas já que aconteceu, vamos enfrentar. Será dolorido. Tem seu pai, seus sogros, sua avó e principalmente, tem Nathan. Qual será a reação dele em saber que será pai? Eu tenho medo.

- Eu também tenho medo. Mas preciso conversar com ele.

Ela então, saiu.

Eu estava ansiosa, queria falar com meu namorado e nada dele ligar. Quando eu estava quase desistindo, meu telefone tocou.

Ligação On

- Morena?

- Nathan, você sumiu. - Choraminguei

- Foi pesado aqui no hospital. Estou um caco. Doido para chegar em casa e tomar um banho e dormir. Não consegui dormir direito a noite passada preocupado com você.

- Eu só te dando trabalho, né?

- Que isso. Acontece. E como você está? Passou mal novamente?

- Não passei, mas não estou muito bem.

- E o que você está sentindo?

- Na verdade eu queria falar contigo. Pode me buscar aqui, por favor?

Só o tempo cura - Livro 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora