(...)
Helena estava empolgada com a nossa noite. Ela não sabia onde iríamos e nem o que eu havia aprontado. Na verdade, eu não aprontei nada. Apenas programei algumas surpresas, e é claro, gostaria que o dia de hoje fosse especial para mim e principalmente para ela. Saímos de sua casa e entramos em meu carro. Assim que nos acomodamos, liguei o som e em seguida o veículo.
- Sertanejo, Nathan? - Me perguntou encarando meu rosto pois sabia que eu não era fã de sertanejo.
- Sim, hoje é seu dia, pode colocar qualquer merda que você quiser ouvir. - Falei em tom de divertimento com ela.
- Ah, mas aí não vale, você deveria curtir junto comigo, afinal, o dia é meu e quero que seja legal para você também.
- Mas iremos curtir juntos. Pode apostar. - Falei olhando rapidamente para ela e dando um sorriso.
Passei alguns dias pesquisando para onde eu poderia levá-la. Gostaria que fosse um local luxuoso e que a encantasse. Por este motivo, não poderia ser diferente, eu também nunca cheguei a ir neste lugar, mas minha mãe sempre falava bem dele. Meu pai e ela sempre ficavam hospedados quando vinham ao Rio de Janeiro. Foi então que tive a ideia de trazer Helena aqui. Ela iria se amar e eu confesso que iria também.
- Chegamos. - Falei desligando o carro e virando-me para ela. Helena me encarou incrédula quando viu onde estacionei e colocou as mãos na boca em surpresa.
- Você está brincando comigo que ficaremos aqui. - Perguntou ainda assustada.
- Não estou não. E pode descer que o manobrista irá levar nosso carro. - Falei retirando o meu cinto de segurança.
- Você é maluco, Nathan. Esse hotel cobra uma facada.
- Eu sempre tive vontade de conhecer, mas nunca tive oportunidade, mas contigo, vai ser legal. Agora vamos. Seja bem vinda ao Copacabana Palace.
Segurei as mãos de Helena e apertei. Em seguida, abri a porta do motorista e seguia até a porta do carona, abrindo-a para ela em seguida. Helena olhava deslumbrada para o local. As luzes da noite deixavam o ambiente muito mais bonito. Assim que entramos, nos deparamos com uma recepção luxuosa, repleta de arranjo de flores e lustres e pessoas bem vestidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o tempo cura - Livro 2 (Concluído)
RomantizmProibido para menores de🔞 Livro 1 - Nem o tempo apaga. (Respostado) *PLÁGIO É CRIME - FAÇA VOCÊ MESMO E NÃO COPIE* Helena passou a vida tendo o amor de sua família e todo o apoio em tudo que almejou. Ela sempre foi firme em suas decisões, o que lh...