Lua
Era uma questão de orgulho, ver meus três filhos, sorrindo e curtindo juntos.
Sério, foram tantas noites de insônia, brigas com Victor, choro, mas no fim tudo se transformou em amor.
O meu com essas crianças e o meu amor pelo Victor, que a cada dia cresce mais.
Muito mais.
Lua: Thayná tá bebendo.- Falei no ouvido do Victor.
Índio: Deixa, é só ela não vomitar na nossa cama de novo.- Beijou minha testa.
Lua: As vezes a gente esquece que ela tem 15 anos e precisa um pouco de limites, não é? - Ele me olhou, revirando os olhos.
Índio: Eu quero dar tudo aos meus filhos, inclusive liberdade.- Falou colocando meu cabelo pra trás.- Eu quero deixar eles descobrirem tudo sozinhos, pra depois chegar pra nós e contar as experiências.
Assenti levemente e ele me beijou, levando a mão pra minha bunda.
Sorri lembrando que eu não era mais uma adolescente que ficava se pegando com ele no meio do baile e isso me deu saudades.
Minutos depois, nos separamos e eu virei pra barra, vendo a multidão lá na pista.
Marina e Laranjinha, ocuparam meu campo de visão.
Seguidos por Victória e barão.
Eles subiram pro camarote, mas o laranjinha, não antes de encontrar a Thayná e falar palavras firmes a ela.
Abracei meus amigos, sentindo falta só da minha Cobrinha, que estava com a mulher em casa, pois ela tava doente.
Vagabunda.
Só caô.
Victória: Thayná tá muito gata, mana.- Falou, apontando pra onde ela dançava com Isabelly.
Índio: Filha minha e da Lua né? Tu quer que seja um dragão como tu? - Falou carinhoso como sempre, abraçado de lado com a Marina.
Ele dizia que ela era a melhor amiga dele.
Puro nojo.
Dizia que Victória não sabia dar concelhos.
Quando a gente briga, ele diz que Victória sempre dá a razão.
Já Marina, olha pelos dois lados.
Muito mais nenês mesmo.
Fiquei conversando com o Laranjinha, enquanto Victória conversava com barão e Índio.
Procurei meus filhos com os olhos e encontrei o Leonardo, Isabelly Thayná e Kauã, mandando passinhos juntos na pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tráfico
Teen FictionNo Morro || Kauã, Leonardo e Thayná. Todos em busca de uma única coisa: O Comando do morro, ou será do orgulho dos pais!? No tráfico tudo vale, matar o inimigo, ou se apaixonar por ele. Vender drogas, ou, se viciar. Matar o irmão, ou...não ter o pod...