Leozin 💦
Larissa: Larga isso, amor! - Pediu, tentando tomar o copo dá minha mão.
Leozin: Me deixa, cara. Mó chatona você.- Resmunguei, empurrando as mãos dela.
Lari: Leonardo, larga isso.- Falou mais séria.
Leozin: Tá braba? - Provoquei, rindo e bebendo um pouco do meu lean.
Lari: Tô com fogo no cu, me dá essa porra logo, bora! - Gritou, meu mordendo, já que ela era um gnomo.
Leozin: Eu já ia dar, amor. Cê tá braba ainda? - Virei o copo, jogando o líquido roxo fora.- Feliz?
Lari: Tô sim! Não gosto de você usando essa porra, enfia até maconha no cu, mas lean não. Não é brincadeira.- Falou brava.
Ignorei as palavras dela, mesmo sabendo que ela tava na razão, virei acendendo a maconha e comecei a puxar.
A movimentação no baile hoje tava no grau, ia ter fp do trem bala, tinha várias cocotas, umas mulheres gostosas.
Mas olhei pra dona da razão, ignorando as mulheres e tirando o cigarro do bico, indo pra perto dela.
Leozin: Foi mal tá? - Falei no ouvido dela.
Lari: Tá,só fica longe disso.- Pediu, envolvendo os braços no meu pescoço, se pendurando em mim.
Leozin: Demorou..- Concordei, levando o cigarro até a boca.
Lari: Solta.- Falou quando eu tirei o cigarro da boca.
Juntei nossas bocas, soltando a fumaça na dela, fazendo ela sorrir e soltar novamente.
Ela me beijou, depois de ter soltado toda a fumaça.
Parei as mãos na coxa dela, fui subindo até achar o vestido, puxei ele pra baixo, ela me deu um tapa no braço e eu passei a mão pela bunda dela, apertando.
Ela chupou minha língua com força, fazendo eu voltar minha mão pra cintura dela, apertando com força.
Lari: Te amo meu brodi.- Sorriu, olhando pra mim.
Leozin: Também, gatinha.- Beijei o pescoço dela.
Ela sabia que eu não gosto de ficar falando essas paradas toda hora, dá até nojo.
Falo alguns dias pra ela, mas nem importa pq minhas atitudes são maiores que palavras.
Essa é a minha novinha e eu vou casar com ela pô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tráfico
Teen FictionNo Morro || Kauã, Leonardo e Thayná. Todos em busca de uma única coisa: O Comando do morro, ou será do orgulho dos pais!? No tráfico tudo vale, matar o inimigo, ou se apaixonar por ele. Vender drogas, ou, se viciar. Matar o irmão, ou...não ter o pod...