Kauã 💦
Alice: Eu quero ir pra piscina.- Falou manhosa, se jogando em cima de mim.
Kauã: Está chovendo, princesa.- Falei calmo, olhando pra tv.- Além disso, são quase uma hora da manhã. Vai dormir.
Alice: Eu tenho medo de trovão.- Sussurou.- Mas vamos pra piscina amanhã?
Kauã: Vai continuar chovendo.- Respirei fundo, esperando a minha mulher sair do banheiro pra fazer essa menina dormir.
Alice: Papai...- Desligou a tv.
Kauã: Alice, não me as perder a paciência, anjo.- Tomei o controle da mão dela.
Alice: Vou falar pra mamãe que você não quer me dar atenção.- Cruzou os braços.
Kauã: Quem ficou com você o dia todo? Eu enjoei.
Alice: Mamãe o papai tá dizendo que não gosta mais de mim.- Falou assim que a Tati saiu do banheiro.
Tati: Ninguém gosta dele, Alice.- Fez careta.- Mas olha a hora? Não tá dormindo por qual motivo?
Kauã: Prefere me aperriar.
Alice: Sim papai.
Tati: Mas amanhã tem aula, uma pena mesmo! - Falou se vestindo.
Kauã: Deita logo aqui.- Puxei ela pro meu peito, dando vários beijinhos nela.
Beijei a testa dela por último, fazendo ela abrir um sorrisão e deitar no meu peito.
Tati terminou de se vestir e desligou tudo, deitando do meu lado.
Alice do dormia aqui, se fosse na parede.
Tati: Amanhã eu vou passar o dia fora, novamente.- Falou me abraçando por trás.
Kauã: Eu vou pra boca, não dá pra ficar com essa nega.- virei apenas o rosto, fazendo ela me dar um selinho.
Tati: Se amanhecer chovendo, nem eu, nem você saímos, ok? - Deitou a cabeça no meu peito, também.
Kauã: Fechado.- Beijei a cabeça dela.
Alice não gostava de dormir colada com ninguém, então ela me soltou.
Virei abraçando a Tati e ela me deu um beijo calmo e bom pra caralho.
Agradecia por tudo que a gente já tinha passado.
Só fortaleceu nós!
Me ajeitei pra dormir e ela também, antes agradeci por toda minha família ainda seguir na fé e pedi pro Leozinho tomar rumo.
Dei até boa noite pro tio Deus e cai bolado no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tráfico
Teen FictionNo Morro || Kauã, Leonardo e Thayná. Todos em busca de uma única coisa: O Comando do morro, ou será do orgulho dos pais!? No tráfico tudo vale, matar o inimigo, ou se apaixonar por ele. Vender drogas, ou, se viciar. Matar o irmão, ou...não ter o pod...