MARATONA 6/8
Rita ☠
Eu sabia que essa era minha última opção, eu não tinha mais escolhas e eu precisava do Kauã de volta!
Combinei tudo com a menina, que iria ficar de babá da filha da Tatiana.
A corna, tinha ido passar o dia no salão e fazendo compras, ele tava com a criança sozinho.
O plano era a babá chegar lá, dizendo que a Tati que mandou e pronto, era meu momento.
Enquanto ela batia na porta da frente, entrei pela janela de trás que dava na cozinha.
Achei de cara uma coisa que aumentou minha sorte, achei um copo de refrigerante!
Sorri aliviada, escutando as vozes lá fora e tirei o remédio, colocando no copo, acabei virando todo líquido, sem querer.
Rita: Droga! - Murmurei, colocando a mão na boca.
Me escondi, escutando os passos dele em seguida.
Vi ele virando todo refrigerante de uma vez e sorri satisfeita.
Quando vi ele fazer que ia vomitar, me aproximei.
Kauã: Que porra...? - Tentou pegar a arma que tava na bancada, mas cambaleou.
Rita: O nosso destino é ficar juntos, não adianta negar.- Sussurrei, sorrindo e ajudando ele.
Fui arrastando ele pro quarto, tirei toda sua roupa, tirando a minha também.
Vi o seu membro mole e porra, que saudades.
Chupei na esperança que ele fosse subir pra mim, como sempre, mas foram quase meia hora e nada!
Insatisfeita, me despir também, deitando do lado dele, com a cabeça no peito dele, levei a outra mão dele a minha bunda.
Pra ter certeza que ele ainda estava vivo, chequei os pulsos e o pescoço, sorri satisfeita sabendo que iria causar um estrago e levei meus lábios até os seus, deixando um selinho.
Aproveitei pra deixar marcas por seu pescoço, peito, arranhei bastante ele também.
Rita: Eu te amo Kauã, agora ficaremos juntos.- Sorri, novamente deixando um selinho nos lábios e fechando os olhos, com uma felicidade imensa no peito...
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tráfico
Novela JuvenilNo Morro || Kauã, Leonardo e Thayná. Todos em busca de uma única coisa: O Comando do morro, ou será do orgulho dos pais!? No tráfico tudo vale, matar o inimigo, ou se apaixonar por ele. Vender drogas, ou, se viciar. Matar o irmão, ou...não ter o pod...