45

37.7K 2.8K 950
                                    

Tanto que fiz, que ela veio.

Ela colocou a Alice pra dormir e pegou alguma coisa pra comer, se jogando no sofá.

Kauã: Tati, eu tô afim de te falar umas paradas ai, tá ligada? - Coloquei a mão no pescoço, coçando.

Tati: Fala.- Falou sem mínima importância.

Kauã: Eu amo você, tá ligada? Mas eu tô numa fase que quero conhecer outras paradas, acho que pq desde novo eu sou muito apegado a ficar só com uma pessoa.

Tati: Então você não me ama, Kauã. Quem ama, ama a uma pessoa só, nem enjoa de amar essa pessoa.

Kauã: Então é só por um motivo que você acha que eu não te amo?

Tati: Infelizmente sim. Você é um pai bom, um marido bom, um amigo bom, você é uma boa pessoa por completo. Até no fato de ter terminado, de coração esse ato foi muito foda, da tua parte, pq no que tu mais pensou foi se ia me magoar.

Kauã: Depois da minha família, você e a Alice são a minha outra família, a que eu faço de tudo pra ver bem, ver sorrindo. Que eu quero dar o mundo, mesmo a gente não estando numa boa fase.

Tati: Eu amo isso em você. Mas essa fase não irá durar muito tempo.- Sorri aliviado, ao ver que ela me entendia.- Eu não vou estar disponível pra você sempre, então se você demorar demais pra decidir o que você quer, talvez seja tarde demais pra nós dois.

Logo fechei o sorriso.

Kauã: E minha filha?

Tati: Não coloca ela no meio, infantil. Você mais do que ninguém sabe o quanto ela é apegada a você, ela não tem nada a ver com teus vacilos comigo. Podemos não estar mais juntos como marido e mulher, mas sempre seremos pai e mãe juntos.

Kauã: Mas eu quero que a gente seja pai, mãe, marido, mulher, quero a gente juntos.

Tati: Decide Kauã, essa tua indecisão me sufoca.- Falou brava.

Kauã: Me dá um tempinho, na moral! - Beijei a mão dela.- Vou esfriar a mente, esvaziar.

Tati: Não use drogas.- Falou como sempre.

Kauã: A única droga da minha vida é você, gatinha.- Roubei o selinho.

Ela revirou os olhos e eu peguei minhas paradas pra sair, mas antes olhei pra ela.

Kauã: Você é uma ótima psicóloga, só pra lembrar.- Falei cínico e ela jogou a sandália em mim.

No Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora