29

38.4K 2.9K 1.1K
                                    

MARATONA 3/8

Thay ✨

Galego: Sei lá pô, as chances da gente casar são quantas? - Gargalhei.

Thay: As mesmas de você fazer merda comigo.- Falei séria.

Galego: Eu não sou teus negos não, otária.

Thay: Primeiro que pra você pensar em beijar minha boca, tem que ser fofo e trazer chocolate pra mim.

Galego: Eu não trouxe, rapariga?

Thay: Pau no seu cu.

Galego: Vem cá, vamo se beijar.- Segurou meu rosto.

Nossas bocas estavam próximas, mas eu desviei, fazendo ele resmungar.

Thay: Você só é meu amigo com o interesse de me pegar, não é?

Galego: Eu sou te amigo há 16 anos, desde que tu nasceu eu tô contigo. Só que comecei a sentir umas porras diferentes aí, mó fita.

Thay: É quente!

Galego: Vou trabalhar, depois nós se bate aí.- Se levantou, colocando a blusa.

Thay: Cadê meu beijinho? - Ele calçou a sandália, beijando minha testa, mas eu fiquei em pé na cama, agarrando o pescoço dele e beijando a boca dele.

Ele segurou minhas pernas, passando pela cintura dele, quando terminamos o beijo ele sorriu.

Thay: Me leva lá pra baixo.- pedi, deitando a cabeça no ombro dele.

Galego: Seu pai me mata?

Thay: Vamo testar.- Ele sorriu nervoso.

Ele foi descendo as escadas e eu já escutava as vozes dos meus tios e tias.

Galego: Aí porra.

Thay: Aí, tio.- Falamos no mesmo momento, assim que o Laranjinha bateu na cabeça dele, fazendo pegar em mim também.

Laranjinha: Solta minha princesinha.

Isa: E eu pai? - A outra falou.

Laranjinha: Você é dona do Castelo, amor.- Sorriu pra ela.

Galego me colocou no chão e beijou minha testa novamente, indo embora após falar com geral.

Vic: Tá pegando não é, piranha? - Olhei estranho pra ela.

Thay: Bom dia.- Desejei, sendo abraçada pela Isa.

Isa: Vamo comprar roupa pra ir pro baile da gaiola hoje? - Falou animada.

Thay: Vamos.- Sorri.- Mais tarde a gente vai.

Barão: Quem deixou?

Isa: Não fode.- Brincou.

Neguei com a cabeça enquanto eles conversavam, beijei a cabeça da minha mãe e meu pai chegou segundos depois, dizendo que tinha uma menina querendo estuprar ele.

▪▪▪

+75

No Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora