Thay 💫
Sorri sentindo o cheiro de limpeza pela casa toda, sou muito foda.
Não que o Gabriel tenha arrumado quase tudo e eu só fiz poucas coisas.
Galego: Vai pro baile lá na Espanha? - Deitou no meu colo.
Thay: Você quer ir?
Galego: Sei não, fala tu.
Thay: Eu vou se você for.
Galego: A pronto.
Thay: Já decidiu?
Galego: Eu tô te perguntando, caralho.
Thay: Pra mim tanto faz.
Galego: Então não vai?
Thay: Você quer ir?
Galego: Cala a boca, Thayná.- Gargalhei.
Liguei a lanterna do meu celular e comecei a tirar os cravos do rosto dele, enquanto ele jogava algum joguinho no celular dele.
Thay: Cê tá com fome?
Galego: Tô.
Thay: Quer comer o que? - Passei a mão no cabelo dele.
Galego: Você.
Thay: Estrogonofe ou pizza?
Galego: Tu sabe fazer desde quando?
Thay: Mamãe ensinou.
Galego: Pizza.- Assenti.
Thay: Vamo me ajudar.- Levantei, sendo seguida por ele.
Fomos pra cozinha, ele pegou tudo o que eu pedi e eu comecei a fazer a massa.
A gente terminou de fazer a pizza e colocou na mesa, ele pegou os pratos e eu o refrigerante.
Galego: Olhando assim até parece que a gente já tem toda a maturidade pra morar juntos.- Brincou.
Thay: Só no primeiro dia.- Pisquei, cortando a pizza.
A gente comeu tudo e eu mandei ele lavar os pratos enquanto eu guardava as coisas e enxugava.
Deixei ele ali e fui tomar banho, coloquei apenas uma blusa dele e uma calcinha, me deitei na cama e peguei meu celular, respondendo algumas mensagens, principalmente a dá minha mãe.
Galego: Abusada.- Entrou no quarto.
Thay: Você que é.- Mandei língua.
Ele sorriu entrando no banheiro e eu olhei pro celular novamente.
Ele saiu minutos depois e se jogou do meu lado, a gente ficou conversando por mó tempão, até eu dormir no meio da conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tráfico
Teen FictionNo Morro || Kauã, Leonardo e Thayná. Todos em busca de uma única coisa: O Comando do morro, ou será do orgulho dos pais!? No tráfico tudo vale, matar o inimigo, ou se apaixonar por ele. Vender drogas, ou, se viciar. Matar o irmão, ou...não ter o pod...