Leonardo 💣
Leozin: Assumir você? - Ela assentiu curiosa.
Larissa: Já faz um tempo que a gente tá juntos, sabe Léo...
Leozin: Cara, ô...minha mãe tá ligando.- mostrei o celular com a tela desligado pra ela.- Eu venho aqui depois, preciso atender.
Lari: Mas...- Sai correndo.
Peguei minha moto e dispei pra casa, entrei vendo tudo na paz.
Meu pai brigando com a minha mãe, enquanto o Kauã mexia no celular e a Thayná tentava abrir o pacote da pipoca.
Quer dizer, minha mãe brigando com meu pai.
Até pq se ele falar um "a", ela usa a tão famosa calça jeans.
Acho que incrível, pq parece que a cada dia aumenta mais o número de botões.
Ontem era 15, hoje já são 17.
Leozin: Boa noite família, eu amo todos vocês também.- Peguei o pacote da mão da Thayná e abri.- É mãe, você tá certa, o pai só pisa na bola, vacilão.
Índio: Eu vou socar tua fuça, desgraça feia.
Lua: Aí Victor, some da minha frente.- Falou brava.
Kauã: Eu só quero assistir tv.- Resmungou.
Thay: Eu queria ver um amigo meu aí.
Índio: Eu queria uma mulher que não me batesse.
Leozin: Alguém tem 50 conto trocado aí? - Falei olhando minha carteira que só tinha cinquenta e peixezão.
Lua: Saí todo mundo daqui. Kauã tu tem tv no quarto, enfia o cu lá.- Começou a gritar.- Thayná vai pra puta que pariu com quem quiser, saí.
Thay: Mas cê tá brava pq?
Lua: Índio vai dar teu cu na esquina, vai ficar de papinho com piranha, assume ela como fiel, otário.- Eu tava rindo.- Leonardo vai tomar no seu cu.
Kauã: Gente, lembrem que a mamãe ainda não tá na menopausa, ela é velha e tal, mas ainda tá de tpm.- Brincou.
Índio: Vamo jantar fora, minha Lua.- Falou com paciência, se aproximando dela.
Thay: Mãezona virou aquelas senhoras chatas com oitenta anos.- Negou com a cabeça.
Leozin: Vai fazer a pipoca, Tatá.- Ela olhou pro pacote que tava nas mãos dela.
Lua: Vai todo mundo se arrumar pra jantar fora, agora.- Falou calma.
Aí, na moral.
Eu queria ter a paciência do meu pai.
Pq se fosse eu, eu já teria arrancado a cabeça dela e jantado, no primeiro surto.
Deve ser por isso que eu ainda tô solteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tráfico
Teen FictionNo Morro || Kauã, Leonardo e Thayná. Todos em busca de uma única coisa: O Comando do morro, ou será do orgulho dos pais!? No tráfico tudo vale, matar o inimigo, ou se apaixonar por ele. Vender drogas, ou, se viciar. Matar o irmão, ou...não ter o pod...