Thay 💫
Me sentei em um banco sozinha, com meu hambúrguer e refrigerante em mãos.
Essa era a única parte boa da escola, a comida que eu comprava.
Faltava apenas esse ano para eu terminar.
Eu iria fazer uma prova, que cobre o ensino médio.
Algo assim, sei não.
Sei que irei ficar livre dá escola.
E finalmente fazer o que eu gosto.
Dormir e comer, sem ter hora.
A Maria, minha ex melhor amiga, parou do meu lado no banco.
Era um banco só e eu estava com as pernas esticadas, então ignorei continuei a comer.
A filha da puta ficou com um menino que eu tava pegando.
De presente a ela, dei um novo corte de cabelo.
À ele, não fiz nada.
Até pq, perder uma gata como eu, é pior que qualquer coisa.
Maria: Deixa eu sentar aqui.
Thay: Não quer sentar no meu namorado não, amiga? - Perguntei com deboche.
Maria: Você tá namorando?
Thay: Me poupe, Maria.- Revirei os olhos, escutando o toque.
Ah que se foda, nem terminei meu hambúrguer.
Meu pai ameaça a escola pra eles me passarem mesmo sem estudar, tô nem aí.
Ela saiu após ver que seria ignorada e eu continuei comendo.
A tiazinha passou e me olhou, negando com a cabeça.
Dei tchauzinho pra ela que virou o rosto.
•••
Fui na tiazinha da lanchonete que era na frente da escola e me sentei no banco, peguei cinco reais da carteira e estendi pra tia Joyce.
Thay: O que eu esqueci de pagar, sexta.- Ela assentiu.
Joyce: Não está na escola pq, moça? - Falou pegando o troco.
Thay: Ah tia, essa vida de estudante não é pra mim, sacas? - Olhei pra ela revirando os olhos.- Me dá o troco de chiclete.
Joyce: E qual seria sua vida? A mesma dos seus irmãos e seu pai? - Dei os ombros.- O que você quer pra sua vida, Thayná?
Thay: Dar orgulho a minha família.- Peguei a tatuagem do chiclete, colocando no pescoço.
Uma borboleta preta.
Joyce: Você é muito complicada.- Eu rir.- Só não perde essa oportunidade de estudar, pelo menos pra saber o básico.
Thay: Sei escrever e contar, e ai? - Me gabei.
Joyce: Você é uma comédia, menina.
Fiquei conversando mais um pouco com ela, até uma moto parar na frente.
Caminhei pra perto da minha bolsa, em buscar da minha arma e o cara tirou o capacete, ou melhor, o Playboy.
Playboy: Parece que tava me esperando.
Thay: Mentalmente sim, fisicamente não.- Larguei a bolsa, sentando no banco.
Playboy: Tá ligado que eu fiquei com saudades de te beijar.- Desceu da moto, caminhando até mim.- E principalmente, quero que você pague sua dívida, gatinha.
Joyce: Thayná...- Olhei pra ela, que me olhava de olhos semicerrados.
Thay: Fica mec, meus pais sabem.- Fiz legal pra ela e olhei pro homem.- Então, volta no dia do baile que a gente conversa.
Playboy: Não vim aqui atoa, pelo menos uns beijinhos, tá ligada? - Segurou meu rosto.
Thay: Você quer me foder, isso sim.- Falei baixinho, abrindo as pernas e ele entrou no meio, segurando meu rosto.
Playboy: Em todos os sentido, gatinha.- Falou antes de me beijar.
Suspirei sentindo sua língua procurar pela minha com necessidade, cada vez eu queria mais.
Ficamos quase vinte minutos, nos beijando, recuperando o ar e beijando mais um pouco.
Playboy: Deixa eu te levar pra casa? - Pediu.
Thay: Não força muito, reza para os olheiros não estarem vendo a gente.- Falei procurando com os olhos e eu sabia que alguém tinha visto.
Eu sempre me fodo.
Troquei mais alguns beijos com ele e me despedi dá tia, ele foi embora e eu fui entrando no morro.
Thay: Vocês ainda vão acabar com a minha existência, seus x9..- Falei com os vapores da barreira.
Cl: Coe patroa, nós nem fez nada.- Mostrei meu celular, aonde meu pai ligava pela segunda vez.
Malditos olheiros e vapores.
Atendi já sentindo o cheiro de terra na minha cara, isso se chama, morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tráfico
Teen FictionNo Morro || Kauã, Leonardo e Thayná. Todos em busca de uma única coisa: O Comando do morro, ou será do orgulho dos pais!? No tráfico tudo vale, matar o inimigo, ou se apaixonar por ele. Vender drogas, ou, se viciar. Matar o irmão, ou...não ter o pod...