21

39.5K 2.9K 768
                                    

Kauã 🌩

Deixei os manos lá tirarem o corpo do Playboy e do pai dali e fiquei com minha irmã.

Ela tava toda mole, mas é só drama.

Joguei ela na piscina, fazendo ela abrir os olhos e geral sorrir.

Thay: Eu tô com frio, Kauã.- Falou me abraçando.

Kauã: Eu sei, é só o efeito, tu já tá acostumada! - Tirei ela, colocando sentada.

Tati: Vai pegar a Alice, ela quer dormir. Eu cuido dela.- Minha mina apareceu do meu lado.

Assenti beijando a testa dela e com a ajuda do Larissa, levaram ela lá pra cima.

Leozin conversava com minha mãe e eu fui pegar a minha filha, que abriu os olhinhos me vendo.

Sorrir e beijei a testa dela.

Índio: Quem deu lsd pra Thayná? - Parou com Leozin do meu lado.

Kauã: Nós.- Respondi ajeitando a Alice.- Mas quem vai contar que o namorado dela morreu?

Leozin: Quem matou.- Assobiou.

Índio: Eu pago 500 conto pra quem falar.

Kauã: Eu tô ganhando isso em dois dias.- Gargalhei.

Leozin: Eu que não conto, odeio ver a Thayná chorando.- Mexeu com a Alice que colocou a língua pra fora.

Ela tava com 1 mês de vida, toda gata.

Minha vida mudou pra melhor depois dela e da Tati, na moral.

Posso dizer que sou o cara mais feliz do mundo, com toda moral!

Lua: Vai dá banho nela.- Abraçou meu pai por trás.

Kauã: Dá aí, mãe. Ela gosta mais quando a senhora dá, tá ligada? - Sorrir pra ela.

Lua: Vocês me tratam como empregada.- fez drama, pegando a Alice que ficou mec.

Minha coroa deu banho nela e eu fui vestir, escutando o choro insuportável dela, por tá com fome.

Tati: Ela tá perguntando pelo Playboy.- Entrou na quarto,falando da Thayná.

Kauã: Vou chamar meu coroa, tchau filha.- Ela começou a chorar.

Tati: Você faz isso sabendo que ela sempre chora.- Falou rindo e revirando os olhos.

Ela sentou na minha antiga cama, tirando o peito pra fora e colocando pra Alice, que se calou.

Beijei ela antes de sair e fui atrás do meu pai, mandando ele ir na Thay.

No Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora