17

40.8K 2.9K 804
                                    

Thay 💫

Playboy: Tô nem acreditando.- Sorriu de lado.

Thay: Eu não gosto de ser cobrada, sabe? - Perguntei sentada no colo dele.

Playboy: Acho que pela demora, deveria me dar outra coisa.- Sussurou contra meu pescoço, agarrando minha bunda.

Thay: Você não me parece o cara que vale a pena.- Dei um selinho nele, dando um leve rebolada no seu colo.

Playboy: O meu pau fica duro só de sentir teu cheiro.- Gargalhei, jogando a cabeça pra trás e sai do colo dele, me ajoelhado na frente do sofá.

Abri o zíper da bermuda dele, vendo ele de cueca.

Revirei os olhos e baixei a bermuda e ele fez questão de tirar ela por inteiro.

Era grande e grosso, já estava duro, o que me fez sorrir. Ele me olhava com a cara cheia de tesão e olha que eu só tava passando a mão por sua extensão.

Playboy: Chupa vai...- Pediu.

Thay: Pra que a pressão? - Passei a língua pela cabecinha e ele segurou meu cabelo.

Playboy: Eu não te torturei.- Forçou minha boca ao encontro do seu membro.

Não perdi mais tempo e comecei a chupar ele com vontade, enquanto brincava com as bolas.

Depois troquei, chupando as bolas, deixando todas babadas, enquanto masturbava seu membro.

Ele sussurava meu nome e me xingava, o que me fazia ir mais além.

Tentei engolir toda sua extensão, o que me fez engasgar e babar seu membro, ele gruniu de prazer, fazendo seu pau pulsar.

Playboy: Porra, Thayná...- Sussurou, puxando meu cabelo.

Vi que ele ia gozar e parei de chupar, olhando pra ele.

Thay: Nem vem com idéia que eu não vou engolir.- Ele sorriu malicioso.

Playboy: Tira o short então.- respondeu ofegante.- Eu não vou penetrar, só quero gozar na tua bunda.

Thay: Me submeto a tanto coisa quando tô com tesão.- Falei abrindo o botão.

Ele segurou minha mão, me colocando em pé no sofá, tirei meu short por inteiro e ele passou uma perna pelo sofá, me deixando sentada na cara dele.

Mais uma vez ele fez um oral em mim, me fazendo ficar toda mole, ele me colocou de 4 e ficou fazendo vai e vem, com seu membro no meio da minha bunda, não demorando muito pra gozar ali mesmo.

No Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora