Lari 🌻
Uma semana depois, estava tudo mais calmo.
Ou apenas só parecia mais calmo!
Leozin não usou mais cocaína esses dias, mas foi uma abstinência foda, na moral!
Ele ficava maluco, igual o louco inquieto.
Daí ele saia, indo pro quarto do Bê e parava na porta, olhando o filho.
A respiração dele ficava mais calma e ele também.
Agora o Bernardo tá um nojo com o pai e me deixando totalmente de lado.
Mas eu amava isso, principalmente quando é nós três juntos, brincando.
Hoje, eu tinha acabado de chegar do baile, que eu fui com o Leozin, por insistência da Thay.
Eu tava tirando o salto e me arrependendo, preciso lembrar de nunca mais ir de salto.
Leonardo tava sentado na cama, atrás de mim.
Sabe quando você sente alguém te olhando? Eu tava sentindo que ele me olhava a minutos!
Quando virei, ele me olhava feito um bobo.
Lari: O que foi? - Falei, fazendo ele segundos depois olhar pro meu rosto.
Leozin: Tu é foda demais, cara! - Falou sorrindo.
Lari: Estranho, Leozin.- Tirei por fim o salto, vendo meu pé vermelho e além da dor.- Faz uma massagem aqui.
Leozin: Vem cá.- Se ajeitou.
Deitei na cama com os pés no colo dele e ele começou a massagear meus dedos, seguindo por todo pé.
Gemi de satisfação e ele sorriu, continuando.
Do nada, ele parou e me puxou pra sentar, sentei na frente dele e ele passou a mão no meu rosto.
Leozin: Perdoa por tudo que não foi bom que eu fiz, pra ti, pra nossa família.- Falou baixinho.- Eu sei o quão foda tu é, por ainda tá aqui é nunca ter desistido de mim, mesmo quando eu praticamente te dava todos os motivos.
Lari: A promessa foi nunca desistir.- Segurei a mão dele.
Leozin: Mas foi difícil, principalmente por mim. Você deveria ter ido, mas preferiu me ajudar, mesmo se fudendo.
Lari: Você sempre me ajudou também.
Leozin: Não chega aos pés! Você é um mulherão do caralho, eu amo você demais.- Sorri, dando um selinho nele.
Lari: Eu amo você.- Ele beijou minha testa e em seguida puxou pra um beijo.
Sorrir ao sentir ele fazendo carinho no meu cabelo.
Leozin: Bô tomar banho, porquinha.- Brincou.
Lari: Tô com preguiça.- Me joguei na cama.
Leozin: Não vou dormir contigo suja, eu hein.- Me empurrou.
Lari: Para, Leo.- Falei rindo enquanto ele fazia cócegas em mim.
Eu quase cair no chão, mas minutos depois me levantei e vi o quanto era bom ter tudo em paz novamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tráfico
Teen FictionNo Morro || Kauã, Leonardo e Thayná. Todos em busca de uma única coisa: O Comando do morro, ou será do orgulho dos pais!? No tráfico tudo vale, matar o inimigo, ou se apaixonar por ele. Vender drogas, ou, se viciar. Matar o irmão, ou...não ter o pod...