Leozin 💦
Leozin: Fala minha bandida.- Olhei pra cara dela.
Lari: Você é um otário mesmo.- Me xingou.- Sério, Leonardo. Se for pra continuar assim, é melhor a gente parar por aqui.
Leozin: Mas o que eu fiz, bandida?
Lari: Eu não tô de graça, nem brincando com você!
Leozin: Desculpa, Lari. Eu só fiquei estressado na rua, eu não queria descontar nada em você.- Respirei fundo, sentando do lado dela.
Lari: Então sair e passar a madrugada fora foi a melhor opção? Me deixando preucupada, sem sinal algum. Entendi.
Leozin: Foi mal.
Ela negou, dando um meio sorriso de deboche.
Leozin: O que tu tem, de verdade? Eu sei que você ficou bolada comigo pela minha atitude, mas não o suficiente pra te deixar tão mal assim.- Passei a mão no rosto dela.
Lari: Eu não sei, eu acordei assim. Tô muito vuneravel, eu passei quase o dia todo chorando, chorei pq eu não conseguir colocar meu celular pra carregar, sendo que coloquei o carregador errado.- Falou chorando, me fazendo sorrir.
Leozin: Você tá grávida? Tpm não é!
Lari: Não. Eu só estou triste, não posso ficar triste? - Passou a mão no rosto.
Leozin: Vem cá.- Abracei ela e ela chorou mais.
Eu odiava esses surtos do nada dela.
Logo eu que falava que ia arrancar a cabeça da mulher que surtasse comigo!
Ela só é carente, tem dias que fica mó sentimental mesmo.
E o que eu posso fazer, é aturar ela até encontrar mil formas de fazer ela sorrir.
Leozin: Quer chocolate? - Ela negou.- Quer dar uma volta?
Lari: Minha cabeça tá doendo.- Falou baixo.
Levantei, pegando ela no colo. Ela deitou a cabeça no meu ombro e eu fui pro quarto com ela, joguei ela na cama e fui pra cozinha.
Peguei as besteiras que ela gosta de comer e levei lá pro quarto, colocando na cama.
Ela tava escutando música, olhando pro nada.
Leozin: Você me trouxe o êxtase da felicidade, seus olhos castanhos são capazes de iluminar uma cidade.- Cantei um parte, fazendo ela sorrir.
Lari: Eu quero ser tua casa, eu quero ser tua morada, quero amanhecer todo dia ao seu lado, quero dormir no teu abraço.- Limpou o rosto.
Leozin:Quero fazer teu mundo mais bonito.- Beijei a testa dela.
Ela me beijou, deitando a cabeça na minha barriga e abriu o chocolate.
Fiquei bagunçando o cabelo dela e ela ficou comendo, minutos depois ela olhou pra mim, mandando eu ir tomar banho pra gente ir dar uma volta na praça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tráfico
Teen FictionNo Morro || Kauã, Leonardo e Thayná. Todos em busca de uma única coisa: O Comando do morro, ou será do orgulho dos pais!? No tráfico tudo vale, matar o inimigo, ou se apaixonar por ele. Vender drogas, ou, se viciar. Matar o irmão, ou...não ter o pod...