MARATONA 8/8
Kauã 💦
O que eu mais achava incrível em tudo, era a Thayná rindo.
Na moral, tava geral me olhando preucupado, Tati me olhava perdida, mas a Thayná não.
Thayná tava gaitando.
O que me fez rir também.
Lua: Pq vocês tão rindo? Dois imprestáveis, idiotas.- Bateu na Thayná.
Thay: Não sei pq toda essas caras, gente. Kauã tá bem, né não? - Sentou do meu lado.- Agora a gente tem que sair, pra Tati conversar com ele.
Laranjinha: Eu fico calado, pode falar.- Brincou, fazendo a Mari bater nele.
Cobra: Depois de velho apanhando, rapaz? - Brincou.
Mari: Nem vem que você apanha também, querido.- Cruzou os braços.
Barão: Realmente essa mulher é louca, me bateu do nada.- Falou abraçando a Victória.
Lua: Ela quer roubar meus amigos, isso sim! Piranha.- Revirei os olhos.
Kauã: Vocês podem sair agora, tá ligado...- Thayná gargalhou, abrindo a porta.
No fim geral saiu, sobrando só eu e minha mulher, que me olhava preucupada.
Kauã: Que foi? - Puxei ela pra perto.
Tati: Eu matei ela, Kauã.
Kauã: Normal.
Tati: Pra você pode ser, mas pra mim não.- Bufou.
Kauã: Você fez pro bem da sua família. Se não matasse ela agora eu ia matar depois e se nem eu, nem você, matasse, ela ia continuar fazendo da nossa vida um inferno, podia até atingir a Alice, amor.
Tati: Eu me sinto mal.- Confessou, deitando a cabeça no meu peito.
Kauã: Eu amo você, tá ligada? Sente isso não, é caô.
Tati: Mas eu posso te bater? Como você não viu ela entrando? É um fantasma é?
Kauã: Te garanto que eu não sei, na moral. Bateram na porta e eu fui atender, mó loucona essa história.
Ela respirou fundo, assentindo e deitou a cabeça no meu peito.
Eu sabia que ela tava repetindo o que aconteceu em mente, tava preocupada, se sentindo mal.
Fiquei conversando com ela até ela melhorar um pouquinho e começar a surtar pro meu lado.
Fé nas malucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tráfico
Teen FictionNo Morro || Kauã, Leonardo e Thayná. Todos em busca de uma única coisa: O Comando do morro, ou será do orgulho dos pais!? No tráfico tudo vale, matar o inimigo, ou se apaixonar por ele. Vender drogas, ou, se viciar. Matar o irmão, ou...não ter o pod...