De uma noite divertida para uma noite perigosa!

1K 111 39
                                    


- Mensagem recebida, -Kise faz o movimento militar- mas e agora podemos ouvir a musica?

- Ele ta parecendo um cachorrinho!- Escutei isso vindo da Ana cochichando para Lyra.

- Concordo!- A mesma responde a Ana.

- Por favor! –O idiota se ajoelha implorando- Quero saber o que o seu mundo pensa de mi... Quero dize: nós!

- Bakagami, você quer ouvir também?- Fala Sofia vendo a reação do mesmo.

- Por que não? Deve ser legal! Pera... não me chame assim!- O maior explode na hora!

- Essa é boa, vou começar a chama-lo assim!- Fala Aomine entre risos!

- Nem pense nisso!- Kagami ameaça

- Já que o Kagami quer ouvir sei qual é melhor para ouvir primeiro!- Lyra coloca o Rap: 

Rap do Kuroko no Basket: Last game | DatteBeats Conjunto 10

Depois de tocar todos os jogadores estavam calados.

- Não é todo mundo que gosta de Rap –Ana tira o silencio desconfortável - então agente não liga se não tiverem gostado!

Todos continuavam calados eu não sabia se isso era bom ou ruim.

- Isso é incrível!- Fala Momoi toda alegre.

- Se os meninos não gostaram fizeram desfeita dessa homenagem!- Continua Riko

- Tô em choque eles colocaram ate meu bordão!- Aomine abre um sorriso enorme!

- Lerdo- Fala Sofia- como você disse é seu bordão então claro que iam usa-lo e uma de suas marcas!

Aomine se aproxima de Sofia.

- Bom, meu bordão e meu charme, eu já sei que são as minhas marcas, mas tem mais alguma coisa?

Sofia ia ficar como um pimentão em poucos segundos. Ela pode bancar a durona com os garotos, mas é só por ela esconder o seu lado amoroso para eles.

- Suas cestas malucas, tipo esta mais que obvio!- Falo antes que ela tivesse um treco

-Sim, e eu ainda quero entender isso! -Sofia se afasta Aomine

- Cada um de vocês tem a sua marca!-Belle continua com o assunto!

Fico fazendo carinho no #2 enquanto os meninos tentavam descobrir como cada um tinha sua marca registrada no anime, preferi ficar quieta.

- Você poderia me dizer?- Pergunta Kuroko do meu lado.

- Quais são as suas marcas no anime? Claro. Seu jeito calmo, suas habilidades de ficar invisível no jogo os seus passes... -Depois murmuro minha opinião- seu jeito fofo.

- Você também é!- Escondo meu susto quando ele escuta minha ultima fala.

- Você...

- Sendo discreto eu ganho uma facilidade de perceber que alguém esconde algo!

Narradora on/

As meninas explicavam tudo sobre o anime e também sobre o nosso mundo ate que todos estavam se dando bem, quero dizer quase todos!

- Jiyoon para de ficar conversando só com o Tetsu-kun!- Momoi Puxa a azulada.

- Ele é que esta conversando só comigo, se não percebeu eu estou respondendo as perguntas de alguns também!- Ela retruca

Fomos para o mundo da Geração milagre!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora