Belle on//
Fomos para um lugar que dava para ver o lago! Isso me lembrava de casa então meio que eu estava com um misto de saudade, nostalgia e felicidade! E me olho pelo reflexo eu não via o eu daqui, mas o eu do meu mundo. (É mais a ideia de ver o que tem dentro dela!)
- Você esta bem?- Percebi que eu estava meio calada.
- Sim, só lembrei-me de casa!
- Quer conversar sobre isso?- Ele falava de um jeito doce.
- Não te incomoda?
- Nenhum pouco, pelo que eu saiba te chamei para um encontro para te conhecer de verdade! –Depois ele murmura- E talvez finalmente tirar um peso das costas!
- Bom quando eu era criança antes de conhecer as meninas nós, eu meu irmão mais velho e meus pais, íamos a lagoa da Pampulha para relaxar o lugar é pacifico ate hoje, bom eu tive os melhores momentos gravados naquelas águas: Meu aniversario de 10 anos, meu entrosamento com as meninas no basquete aos 15, meus pais revelando que eu iria ter um irmão mais novo...
- Você deve ter uma família incrível!
- Sim, mas perdi uma parte dela alguns anos depois do meu irmão nascer!
- Sinto muito!
- Não sinta, é a única coisa que te peço muitos dizem isso e não parece pra valer!
Midorima apenas me abraça, eu me sentia protegida em seus braços. Ao me soltar eu olho para os olhos dele, mas os óculos estavam me incomodando queria ver sem nada no caminho. Tiro os nossos óculos e finalmente pude ver direito seus olhos verdes.
- P-pode me devolver os óculos?
- Antes deixa ver como é seu grau! -coloco seus óculos e tudo ficou ampliado- Nossa você é cego!
Ao tirar os óculos vejo que ele tinha de aproximado ainda mais de mim.
- Eu posso ser cego, mas não preciso nenhuma lente para ver que meu verdadeiro amuleto da sorte esta na minha frente.
Coloco nele seus óculos e acho que nem ele tinha reparado na nossa proximidade, mas ao em vez de nos distanciar nós aproximávamos mais ainda até que nossos lábios se tocam ao colorar meus braços em seu pescoço escuto um barulho da algo caindo, foi à pequena estatua de madeira que era o amuleto da sorte dele hoje, ele estava com uma mão na minha nuca e a outra na minha cintura. Nós distanciamos um pouco para recuperar o folego.
- Por quê?
- "Por que" o que?
- Por que demorou tanto para eu e as meninas virmos para esse mundo? –Respiro par manter a calma- Ou melhor, por que demorou tanto para finalmente saber que meus sentimentos são correspondidos?
- A segunda pergunta eu posso responder que eu estava com medo! –Estranho sua afirmação- Medo de minha sorte ser limitada ate uma categoria da vida!
- Bobo! –pego seu amuleto do chão e o entrego- Saiba de uma coisa com ou sem amuleto você teria recebido meu sim, não importa como você se declarasse para mim!
Ficamos lado a lado abraçados contemplando a bela vista do lago que depois começou um show de Fogos, novamente as águas gravam o meu melhor momento já vivido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fomos para o mundo da Geração milagre!!!
FanfictionGarotas normais fãs de animes principalmente de um de esporte Kuroko no Basket! Elas são incríveis nas quadras como eles e em um dia que iam viajar... Assistindo o anime de novo de alguma forma elas entram no anime mostrando a vida deles depois do f...