Com Carol//
Eu ainda estava de olhos fechados, mas percebi que tinha saído da cama, mas eu ainda estava abraçada ao travesseiro da cama, mas travesseiro não se levanta sozinho. Então abri os olhos e eu estava abraçando as costas do Kise.
- Você veio com supercola ou oque? Não me largou desde que fomos dormir ate agora!
Eu sei que Kise tinha dito isso mais por deboche, mas mesmo assim fiquei magoada eu amo abraço e ele reclama sendo que ele atacava o Kuroko por considerá-lo um ótimo jogador! Então decidi bancar a rainha do drama!
- Isso magoa Kiss! Eu só queria mostrar que te amo pelos meus abraços, mas ate você não gosta! – Largo ele assim a gravidade age comigo e me fazendo cair na cama então me embrulho no cobertor! – Sou odiada ate pelo meu mais sincero amor! -falo com uma voz de bebe.
Kise me abraça e fala no meu ouvido...
- Ainda quer saber o que esta na mensagem ou não?
- Passa-me o celular Kise Ryota!- Estendo a mão!
- Não, nós temos que ir para um lugar para você saber!- Eu ia me levantar, mas ele me deita novamente na cama – Mas antes me da um beijinho, só para me animar depois de ouvir essas palavras tristonhas vindas da minha Carolcchi!
Ia ser só um selinho, mas o idiota que chamo de meu Amorzinho tinha que beijar bem só para não ser um beijo curto, ao nos separarmos ele se troca e eu arrumo meu cabelo que parecia um ninho de passarinho! E corremos para a quadra esquecendo-se de comer algo de café da manha!
Helena on//
Eu estava dormindo super bem ate que sinto um cheirinho de bacon e ovos! Levanto-me na hora e vou para cozinha!
- Como você fala? -Kagami tenta lembrar- "acordou a Jasmim"?
- É Margarida! Essa expressão pode ser usada porque elas se fecham a noite como se estivessem dormindo!
- Por que você entende disso?
- Eu gostava de flores quando criança! - Dou de ombro para a informação por ser algo bobo de comentar, principalmente por não ter um real motivo de eu pesquisar, só por causa do tedio!
- Melhor comer tudo e arrumar seu cabelo ta pior que o Kuroko!
- Ta falando daquele acampamento –Fui interrompida pelo meu bocejo- na praia com o time de basquete que ele aparece escovando os dentes e você se assusta?
- É... Ainda não me acostumei com você sabendo sobre toda minha vida!
- Não sei sobre toda ela...
- Ok... –Ele cruza os braços e me encara- Qual minha comida favorita, meu tipo sanguíneo e meu peso?
- Hambúrguer. Sei lá e sei lá! – Claro que eu sei, sangue: "A" e peso: 82 kg, só que é melhor deixa-lo achar que não sou uma louca! -Mas pra que me arrumar? Não me diga que seus pais vão vir! –Entro no desespero- Eu estou com a roupa de ontem, caralho! Ainda não tenho maturidade psicológica para conhecer meus sogros...
Eu dizia tudo isso no desespero segurando seus braços e o balançando com muito medo!
- Calma! –Ele segura meus ombros- É só uma reunião de time, na quadra lembra?
- Aaaaa... A tal reunião que saberei o que tem na mensagem...
Acalmei-me soltando seus braços devo ter marcado minha unha nele, mas recuperei meu estado mental da manha, comi o café preparado pelo Kagami e logo depois fomos para a quadra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fomos para o mundo da Geração milagre!!!
FanfictionGarotas normais fãs de animes principalmente de um de esporte Kuroko no Basket! Elas são incríveis nas quadras como eles e em um dia que iam viajar... Assistindo o anime de novo de alguma forma elas entram no anime mostrando a vida deles depois do f...