Agora não tem volta garotos!

672 62 29
                                    


Chego a casa por sorte eu já tinha comido fora, pois Momoi é quem estava na cozinha inventei qualquer desculpa por eu ter comido fora e fui pro meu quarto dormir!

Lyra on//

Aquele bolo de carne da Momoi estava duro feito uma pedra! Decidimos não comer até a Momoi concordou com a gente então Jiyoon fez pipoca e Belle escolheu um filme, Ana estava exausta então deixamos dormir! (Ana: Ainda bem, eu odeio ser acordada! ALLC: O xará quem gosta?).

No dia seguinte, não tínhamos aula por causa desse festival – parecia ate feriado – e vou ao quarto da Ana para conversar com ela.

- Ana, eu posso entrar?

- Claro!

Entro e vejo que ela estava sozinha com o seu xodó, um caderno de poemas ela tem ele dês do 9 ano.

- Ana, estamos aqui tipo um mês não acha estranho?

- Nenhum pouco, pelo que eu saiba o um mês daqui equivale pelo menos metade de um dia!

- Como esta conseguindo saber o calendário do nosso mundo? - Sento do lado dela!

- O meu celular ele esta indo no calendário de casa, mas não pega internet do nosso mundo como o da Jiyoon!

Verdade, pelo que parece que o celular de cada uma tem uma função diferente! Uns conseguem a programação de TV, outros o Horário e o calendário e outras o privilegio do Netflix, mas todos fazem chamadas e zap!

- Hoje teremos mais um dia com eles, ou melhor, mais uma noite!

- Você é que deveria estar mais feliz! –Ela falava em um tom amigável - Você sempre quis conhecer o seu imperador absoluto, mais que eu de ter minha própria butique!

- Tá... E esse poeminha?- Tento mudar de assunto.

- Inacabado!- Ela olha pro caderno meio triste.

- Ok! – Me levanto- Bom vai ficar trancada aqui?

- Acho que sim, mas a tarde vou jogar com a Sofia!

Meu celular toca e era o Akashi

- Quem é?

- Meu imperador!

O celular da Ana também toca!

- Quem?- Minha vez de perguntar.

- O meu Sushi!

Atendemos os nossos telefones.

Celular on/

- Alo!

-Lyra, sou eu! – Claro eu vi isso no celular!

- Fala Akashi!

- Eu queria saber se quer passar o festival comigo?- A voz dele tinha mudado de firme para calma e cautelosa!

- Que?

- Ti-tipo um encontro ou algo do tipo!- Ele gaguejou é isso produção?

-...haaaa! –Entrei em panico- Mas e o pessoal?- Olhei para Ana que estava em pânico no celular também!

- Olha eu vou explicar pra eles não se preocupe, mas você precisa me responder!

- Sim, vou adorar!

Ótimo! Mais uma coisa, queria saber se quer uma revanche no Shogi!

- Não gostou de perder?- Falo brincando.

- É podemos que dizer que sim, mas estamos empatados no Shogi que tal desempatar?

- Ok! Chego ai em meia hora, tenho que resolver uma coisa!

Fomos para o mundo da Geração milagre!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora