Dormimos de mais e o Akashi vai nos matar!

417 50 2
                                    


Sofia on//

Só acordo porque o estrupício que se nomeia de Aomine Daiki deixou um alarme para tocar, logo com a dorminhoca que vos fala dividindo a cama com ele!

- Acorda!- Ele tira as cobertas de mim.

- Não!

Ele se aproxima de mim para me tirar da cama, mas ele não contava com minha astucia! Eu toquei meus pés gelados na barriga dele antes dele chegar perto.

- Que gelo seu pé é um congelador natural?

- Você nunca saberá! E isso é por tentar me acordar cedo!

- Okay, então você nunca saberá o que estava na mensagem do Akashi!

Levanto-me na hora me ajoelho na cama e olho pra cima para manter contato visual com o moreno.

- Então oque estava escrito?

Na cabeça do pivô: Ai você ta me desafiando! Não faz isso com o meu coração! Sofia ta muito fofa, mas não podemos nos atrasar!

- T-temos Q-que ir para a quadra lá eu e o time explicaremos tudo!- Não entendi porque da voz tremula?

- Acabou de gaguejar?

- Também olha pra você estou me controlando aqui e com sono ainda por cima!

Eu só estava ajoelhada no colchão meu cabelo estava bagunçado e eu estava usando a camisa do Ao quando ele era da Too admito eu estava parecendo aquelas Waifu da vida! Nesse momento tentei convence-lo a falar, mas não deu certo o medo era mais forte e o meu aumentou quando ele disse que o Akashi estava nos esperando! Só lembro-me de ter saído da cama e por minha roupa e correr com o Ao ate a quadra e dessa vez que estava eufórico por ser muito longe foi o Ao, agora quem é que não aguenta?

Com Ana //

Eu tinha acordado sentada no sofá com um coberto em meu ombro e do meu lado o ursão de pelúcia que eu sempre quis ter, mais conhecido como Murasakibara! Ele parece uma criança ate quando esta dormindo! Só fiquei um meio tempo fazendo cafune no seu cabelo ele começou a acordar seus olhos estavam ainda fechados eu me contive para não rir ao ver seu cabelo bagunçado.

- Ana-chin, Que horas são?

- 09h30min -Ele finalmente me chamou assim?!

- Vamos nos atrasar! – Ele se levanta correndo e o vejo andando para o banheiro todo desengonçado.

- Pra que?- Bocejo logo depois.

- Lembra a mensagem que você tentou olhar no meu celular!

Eu fiquei sem graça ao lembrar que eu tentei olhar o celular do grandão.

- Sim...

- Bom, a mensagem tinha dado um horário para chegarmos à quadra para dizer o que tem de especial na mensagem! E foi o Akashi que mandou!

Levantei-me na hora ao saber disso uso o reflexo da TV para arrumar meu cabelo e tomamos nosso café da manha a caminho da quadra! E ao chegar...

- Atrasados!- O casal imperial fala para nós.

Fomos para o mundo da Geração milagre!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora