- Estou bem só com dor mesmo! – Ele olha pra baixo e pensa em voz alta- Você poderia ter fugido enquanto eu brigava, por que não fugiu?
- Bom... –Ela formula as palavras e logo em seguida diz- Não ia te deixar pra traz e também se precisasse de ajuda eu estaria lá!
- Eu não ia precisar!
- Então o que eu estou fazendo?- Ela ia solta-lo.
- OK, eu entendei a ideia! Obrigado!- Ele esboça um pequeno sorriso.
Narradora off/Sofia on
Fico focada em seu sorrio que era discreto, mas de um jeito fofo. Não era atou-a que eu gosto dele esse sorriso hipnotiza qualquer uma. Eu rezava em silencio para que isso não fosse um sonho!
-Bom... Falta pouco! -Volto a olhar para frente.
Ao chegarmos à casa de Momoi, coloco Aomine no sofá e grito o nome da Belle e da Momoi.
- Ei assim eu fico surdo!- Aomine estava com as mãos tapando os ouvidos.
- Desculpa!
Elas correram para a sala e nos viram.
- Onde vocês se... Dai-chan o que aconteceu?- Ela senta do lado do amigo de infância.
- Eu vou pegar o kit de primeiros socorros!- Belle corre pro quartinho.
- Eu estou bem, sem drama!
- Isso dói? -Momoi encosta de leve no machucado da sobrancelha.
- Ai!
- O que aconteceu?- Bell aparece e senta do outro lado dele.
Enquanto eu explicava o que tinha acontecido Belle cuida dos ferimentos e o resto da turma aparecia.
- Que fracote quase perde a briga!
- Quer ver a minha verdadeira força, Bakagami?
- Nem pense nisso Daiki, -Lanço um olhar frio pra ele- mesmo que ele não tenha chance de te vencer, você ainda esta com uma dor muito forte nas costas!
- Olha Kagami pode muito bem vencer o Aomine!- Helena se intromete onde não devia!
- Helena, vamos concordar que Aomine provou ser forte naquela briga!
- A que ele quase perdeu? Certo ele tem força!- Sentia o sarcasmo em cada palavra
- Serio?! Você quer discutir isso agora?
Lyra dá tapa em nós duas
- Será que vocês duas podiam parar de brigar e agir como quando jogaram contra os meninos?
- Ok~- Falamos juntas e murmuramos- Mas eu que estou certa sobre quem é mais forte!
- Rsrsrs Ai minha costela... –Aomine choraminga.
- Não ta quebrada, só dolorida. Pode causar um hematoma. –Belle me encara antes de falar o resto- É necessário passar um creme para relaxar o musculo!
Aomine tira a camisa e carraca que corpo bem desenhado a Production I.G. esta de parabéns!
- O que ta fazendo?- Eu tinha que me controlar para não gaguejar e nem ficar vermelha.
- Não está obvio? – Ele coloca a camisa no colo – Eu tô tirando a camisa, eu tô com dores não só nas costelas, mas também nas costas!
Eu tinha Esquecido que ele caiu com tudo de costas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fomos para o mundo da Geração milagre!!!
FanfictionGarotas normais fãs de animes principalmente de um de esporte Kuroko no Basket! Elas são incríveis nas quadras como eles e em um dia que iam viajar... Assistindo o anime de novo de alguma forma elas entram no anime mostrando a vida deles depois do f...