A-cor-da, hoje temos azar

413 49 3
                                    


Com Jiyoon:

Eu tinha acordado com minha cabeça em cima do peitoral do meu fantasminha querido, eu não queria sair dali, mas tinha algo importante hoje! Vejo,#2, já acordado com a cabeça apoiada no colchão.

- #2 Sobe vem ajudar à mamãe a acordar o seu pai!- Sussurro pro #2 e ele subiu fiquei em pé Kuroko podia ser meu bebe, mas ele tinha que acordar então começamos a pular –A-COR-DA! ACOOOOORDAAAAA!!!!

- Jiyoon, minha algodão doce! Quero dormir... - Ele abraça o travesseiro!

- Mas meu (Kuro)Kookie me disse que hoje eu saberia o que a mensagem dizia!

- Então vamos comer alguma coisa! E depois vamos pra quadra!

- Então levanta! Eu estou curiosa!

- A curiosidade matou o gato!- Fala Kuroko saindo da Cama

- Eu sei que sou uma gata!

- Minha – Ele murmura.

- Eu ouvi isso!

- Ouviu o que?

Eu estava de costas para ele fingindo que não o ouvia, mas eu não o vi quando me virei ai ao olhar para frente...

-Puta que pariu! Que susto!- Eu penso nisso, mas só tive energia para falar uma palavra- Desgraça!

- Acho que é a primeira vez que se assusta comigo!

Neguei com todas as minhas forças para ele não achar que me assustei! - Qual é? Por que mesmo ele tem que ter um cachorro que tem os olhos dele? Isso é golpe baixo! - Demos um selinho e Trocamos de roupa, eu estou usando uma blusa do meu fantasminha nunca me senti tão bem! E fomos para a cafeteria passamos um tempo lá comendo E logo depois fomos para quadra.

Com Belle:

Eu tinha acordado e percebi que eu estava no quarto do Midorima, mas cadê ele? Sento-me na cama e o vejo entrando com uma bandeja em mãos.

-Deveria ter acordado AINDA mais cedo! – Ele senta do meu lado e vejo na bandeja biscoitos, dois cafezinhos e panquecas – Não sabia qual dos dois você preferi de manha então fui à risca e pensei que seria melhor comer em companhia!

- Você é um doce! – Beijo na sua bochecha na região perto da boca – Obrigada pela comida.

Eu e Midorima comemos o café da manha, arrumei meu cabelo e fomos pra sala onde estava aparecendo àquela mulher dos signos.

"O não, você é de Câncer! Recomendo que fique perto de pessoas queridas, pois algo que foi traçado finalmente vai acontecer! E seu amuleto da sorte é um mangá shoujo!"

- Logo o que...

- Eu tenho ta na minha bolça!- Falo indo pegar minha bolça.

- Você é um anjo!

- Espero que não tenha problema são do meu mundo!

- Eu acho que não, mas pra prevenir compramos outro depois!

Eu ia entregar o mangá, ou melhor, o amuleto porem puxei de volta.

- BELLE PODEMOS ESTAR EM PERIGO!- Ele fala em desespero.

- Você sim, mas eu estou 2x mais protegida eu te entrego um mangá, mas me conte o que era aquela mensagem!

- Vou explicar, mas será na quadra de basquete!

- Ok! - Joguei o mangá para ele e fomos a pé para a quadra!

Fomos para o mundo da Geração milagre!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora