Aviso eu fiquei rindo enquanto escrevia! Não sei se meu senso de humor é igual ao de vocês, mas só aviso para garantirem que ninguém pense que você é uma louca rindo do nada!
-///-
- O que houve?
- Tem doce lá e a Jiyoon disse que se eu não voltar ela come a minha parte!
- Está anoitecendo te acompanho!- Fui pagar e saímos.
Fomos pelo caminho da casa da Momoi, mas no meio do caminho encontramos uma nova loja de esportes.
- Deve ter inaugurado ainda essa semana!
- Vou ver se precisam de funcionários!- Helena olha olugar.
- Já devem estar fechando!
- Vai ser rápido!- Ela corre pra lá.
- Helena você não queria o doce que a Jiyoon vai comer no teu lugar!
- Vai ser rápidão, prometo!- E ela entrou.
- Ei! – olho pro alto recuperando a paciência- Essa teimosia é tão atraente! Por que eu tô pensando nisso?
(Porque eu quero Bakagami! Eu disse que ia ter volta!).
Ela volta sorrindo.
- Consegui uma entrevista pra amanha! – Ela estava tremendo.
- Por isso você esta tremendo?
- Não! É fria mesmo!
Pego da minha mochila uma jaqueta, Helena fica olhando para a jaqueta por um minuto.
- É a jaqueta do time da Seirin!- Ela pega, analisa a jaqueta de perto por um segundo e veste.
- Sim, ainda serva em mim então eu quero devoluta assim que chegar à casa da Momoi!- Coloco meu braço ao redor de sua cintuta.
- Ok! – Ela pode ter respondido calmamente, mas ela estava agitada!
Nós chegamos à casa da Momoi e deixo a Helena na porta!
- Antes que eu esqueça... –ela tira um papel da bolça- Aqui! Número meu e das meninas, passa pros rapazes, por favor!
-OK!
- Tô falando serio se não fizer isso eu juro que te esgano, filho da minha sogra! – Ela ficou pálido um segundo depois de falar.
- Que? – Eu acho que perdi alguma coisa.
- Nada! -Ela entra e fecha a porta na minha cara.
Ela ainda esta na minha jaqueta! Decidi que eu pego depois, mas quando eu já ia sair ouvi gritos então por curiosidade resolvi escutar!
Narrador on:
-Eu fechei a porta na cara do Kagami... –Helena pensava enquanto estava com as costas apoiadas na porta- Sinto-me péssima, mas eu tinha que xinga-lo da maneira como se fosse meu namorado, se bem que eu queria que fossemos...
- VRRRAU! -Jiyoon da um tiro pro ar com uma arminha de brinquedo.
- Que merda é essa?- Helena olha para o que caia.
- Minha desagradável, vimos você e o Kagami juntos, que fofo! ♥- Sofia falava Helena com um sorriso malicioso.
- Eu vou ser a madrinha!- Fala Jiyoon animada, mas Helena perde a paciência!
- Você e o fantasma que não vai sair nas fotos por sempre desaparecer!
-Elas estão falando do Kuroko, mas de que casamento elas estão falando?- Kagami raciocinava tudo na mente para não fazer barulho.
- Vai "Kaga mi", não fale assim do Kuroko! – Jiyoon reclama.
-A piada foi boa, mas como ela ousa fazer piada com o meu sobre nome!- Kagami estava com muita raiva.
- Pelo menos o meu noivo não tem um sobrenome que parece a palavra cagar!- Fala Jiyoon em meio das risadas.
Ana solta uma risada.
- Ei –Helena chama a atenção, mas continua elevando a voz- primeiro não fale assim do meu Taiga!
-O QUE?- Kagami põe sorte pensou nisso ao em vez de falar em voz alta!
- E segundo: Ana coloque-se no seu lugar seu Cruch é um Titã do anime Shingeki no Kyojin!- Helena cruza os braços e a fuzila com um olhar.
- Não chama o Mura de Titã!- Ana fala com uma voz chorona.
- Ele dá medo isso pode concordar!- Fala Lyra segurando uma leve risada.
- Dá medo e o seu Imperador absoluto –Ana retruca com muita raiva- quando o Akashi ta assim ele dá medo na quadra!
- Para mim ele fica super fofo!
- Se você diz... -Belle, Sofia e Carol falam em uníssono!
- Acha que vão se safar dessa? –Desafia, Lyra começa a falar- Belle, o Midorima é tão ligado nos signos que se você não fosse Canceriana como ele... Midorima nem ia olhar pra você!
-Ei! Ele não é tão ligado assim em signos!
(Ele é sim!)
- Sofia, por pouco seu lindo puma se quebra enteiro em uma luta e você ainda acha ele forte? –a avermelhada mais alta respura fundo para não explodir- Poupe-me!
- Sua... – Antes de xinga-la Sofia teve uma Ideia- Pelomenos o meu felino não tem medo de cahorros!
-Agora pegou pesado!- Por sorte ninguem ouviu!
- E Carol o Kise é um modelo acha mesmo que ele vai ficar de olho em você e não podemos esquecer que ele é um macaco imitam!- Fala Jiyoon.
- Ele não imita ele aprimora as jogadas usando-as para si!
- CAGUEEEEEEI!
Elas continuaram a discutir feito: loucas e o Kagami segurando a risada ate que Riko e Momoi dessem com o outro look montado!
- O que houve? Por que estão brigando? –Pergunta a morena que olha pra janela- Por que o Kagami esta na porta e ninguém abriram?
- E acima de tudo o que acharam dos looks?- A rosada faz uma pose com o vestido. - As meninas tinham travado com a fala da Riko tanto que nem respondem- Estão ruins?
- Ele ainda esta na porta...- Helena estava branca como papel.
- E ficamos falando quem eram nossos cruchs!- Lyra estava se mantendo firme, mas um deslize qualquer ela podia cair aos prantos.
- Eu tô mais ferrada que vocês!
- Verdade!- Declara Belle.
- Mas a Jiyoon também está!- Anuncia a arroxeada.
- Todas nós se ele abrir o bico!- fala Jiyoon estressada.
- Mas ninguém acreditará nele, exceto quem você gosta Jiyoon, pois ele tem a confiança dele!- Sofia aponta o obvio já que era o único jeito da azulada entender!
Helena tomou coragem e abriu à porta, Kagami estava de pé, apoiado na parede.
- Se você disser alguma coisa que você ouviu aqui eu faço você nunca ter filhos. Jiyoon olha para sua arma de brinquedo- Pena que é de mentira!
-///-
Espero que tenham gostado sera um pouco mais difícil postar capítulos, pois vai começar minhas aulas segunda que vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fomos para o mundo da Geração milagre!!!
FanfictionGarotas normais fãs de animes principalmente de um de esporte Kuroko no Basket! Elas são incríveis nas quadras como eles e em um dia que iam viajar... Assistindo o anime de novo de alguma forma elas entram no anime mostrando a vida deles depois do f...