Helena tomou coragem e abriu à porta, Kagami estava de pé, apoiado na parede.
- Se você disser alguma coisa que você ouviu aqui eu faço você nunca ter filhos. Jiyoon olha para sua arma de brinquedo- Pena que é de mentira!
- OK! – Com certeza ele estava pensando que era melhor fazer o que ela mandou- Tenho que dizer algumas coisas primeiras, sérias Jiyoon "Kaga mi"?
As meninas riem decretalmente exceto a Helena.
- E segundo Helena, "Seu Taiga"?
- Não fui eu que falei isso!- Ela diz muito nervosa!
- Então quem foi?- O avermelhado decide estender a conversa.
- O #2 Tchau!- Após falar isso ela tira a jaqueta e joga no cara do Kagami e fecha a porta.
Helena on
Eu não conseguia respirar direito de tanta vergonha, deslizo lentamente minhas costas na porta ate chegar a chão.
- O cachorro fala? Nossa, eu tenho que tomar cuidado com o que eu digo perto dele!- Eu sei que a Jiyoon só estava brincando para tirar a tenção, mas...
- Não comesse!- Falo com toda firmeza na voz.
Kagami aparece na janela.
- Essa doeu,- Kagami estava com uma voz diferente deve ser por ele estar com a mão no nariz- se meu nariz inchar a culpa será sua Helena.
- Ainda bem de foi no nariz já pensou se tivesse sido no... - Ela para por ver meu olhar pedindo para ela calar a boca.
- Sério que vai ficar sem falar comigo!- Percebi que sua voz tinha perdido empaqueto naquele momento.
E eu não ia conseguir falar com ele sem lembrar, desse mico, então só mostro o polegar apontado para cima pela janela.
- Merda logo agora que estávamos nos dando bem! – Escuto esse murmuro enquanto ele saia da janela e vai em bora.
- Eu vou pro meu quarto! -Subi o mais rápido possível.
Entrei no meu quarto e evitava minhas lagrimas caírem, mas sem sucesso! Alguém abre a porta era a Ana com uma cara de preocupação.
- Podemos entrar? Trouce a bandeja de Tiramisú, podemos comer todas juntas!
- Acho que um doce pode ajudar!
Depois dessa minha afirmativa todas entram no meu quarto ate o #2 entra e ele deita no colo de Jiyoon, explicamos para Riko e Momoi o que sentíamos pelos garotos sinceramente eu achei que a Momoi fosse ficar maluca, mas...
- Ok, que vença a melhor para o Tetsu-kun!- Ela estava desafiando a Jiyoon!
- Claro! –Após isso ela come mais uma colherada do Tiramisú.
A campainha toca.
- Eu atendo, deve ser o Kuroko para buscar o #2! – Fala Riko se levantando e as competidoras se levantam e falaram juntas "Eu vou!"- Claro, se querem aparecer na porta de pijama!
Elas se sentaram de novo e Riko foi com o #2, depois ela volta.
- Acho que não falei para vocês só a Momoi sabe eu cheguei à escola de Pijama!- Pelo que parece o que vimos na TV, ela recusando jogar pela lealdade a nós, não foi a cena mais emocionante
- Serio isso? –Sofia tentava esconder a risada- Então o Mura já tem Spoiler?
- Não fala besteira! – Podia ser besteira, mas quem estava mais vermelha que um pimentão era ela!
- Ela correu para o banheiro e se trocou com uma roupa extra que ela tinha na mochila!- Anuncia Momoi.
- Ela nem sempre foi assim!- Belle dedura nossa vice capitã.
- Nem pense nisso!
- Agora fala!- Riko ficou bem curiosa, então Lyra decide falar
- Foi...
- NÃO FA... – Ana tenta impedir, mas Carol tampa a boca dela.
- No 9º ano no verão, - Nossa capitã continua- íamos viajar de avião e faltava 10 minutos para o voo e ela não encontrou sua passagem na mochila, então ficamos no desespero. Faltando 1 minuto ela acha no compartimento secreto da mochila! E ela já estava passando por muita vergonha!
- Depois disso ela sempre se previne de qualquer mico!- Conclui Sofia.
Ana se vingou falando do que tinha acontecido hoje de manha com a Lyra ao ver o Akashi, e eu só descubro isso naquela hora! De repente se tornou uma discussão de quem pagou mais mico na vida até hoje e sinceramente eu ganhei o premio depois de hoje, mas ignorei isso eu estava me divertindo.
No dia seguinte parece que todas nós estávamos ocupadas com a entrevista de emprego, já recebi mensagem delas que conseguiram e então só faltava eu e consegui o emprego disseram que eu podia começar no mesmo dia! Então, mando um Zap para elas.
No Zap:
Helena: Eu vou começar hoje!
Jiyoon: Boa sorte, essa noite vou cantar no café!
Carol: Kise conseguiu me colocar na equipe de fotografia dele!
Belle: "Kise conseguiu me colocar na equipe de fotografia dele!" Eu também, mas eu tiro foto e você que faz as montagens...
Carol: Feito!
Começo a trabalhar e pelo meu azar o meu cliente era o Kagami!
- Bom dia, Helena!
Mesmo que eu não estivesse afim de papo eu tinha trabalhar...
- Bom dia como posso ajuda o senhor?
- Para que tanta formalidade?
- Quer algo ou não? – O que? Ele estranhou tanta formalidade!
- Uma faixa nova para minha prancha de surf!
Vou para o armazém pegar as opções!
- Tem essas opções, terá mais amanhã!
- Essa ta boa!
Ele paga e vai embora! Quando ele saiu eu me odiei por não conseguir mais trata-lo como antes!
Passou-se duas semanas assim eu não conseguia falar abertamente com o Kagami, eu e as meninas estávamos nos saindo bem nos nossos trabalhos, todas nós economizávamos nossos ienes cada uma com seus motivos específicos, então eu comprei uma bola de basquete para eu jogar depois da aula sem precisar pegar emprestado da faculdade! Tínhamos uma aula de inglês numa sexta-feira vê se pode produção? E Aomine não tentou fugir desta vez acho que ele aprendeu a lição depois dessa tempo com a Sofia no pé dele!
- Prova de redação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fomos para o mundo da Geração milagre!!!
FanfictionGarotas normais fãs de animes principalmente de um de esporte Kuroko no Basket! Elas são incríveis nas quadras como eles e em um dia que iam viajar... Assistindo o anime de novo de alguma forma elas entram no anime mostrando a vida deles depois do f...