Nos ensine as suas jogadas!

646 68 32
                                    



- Agradeço o elogio, mas você disse sem conversa e me devolve vai!- Ela começa a pular- Eu comprei essa bola com o meu dinheiro!

- Finalmente estamos conversando de novo!

Ele levantou mais alto à bola, a cabeça de Kagami estava entre os braços da Helena e eles só percebem que estavam com os rostos bem próximos quando Helena conseguiu pegar a bola, ela desceu os braços eles ficaram em volta do pescoço de Kagami eles ficaram olhando no fundo dos olhos um do outro e estavam aproximando mais ainda os rostos, mas ouvem alguém se aproximando.

- Caralho! Todos nós tiramos notas muito altas!!! –Jiyoon para de correr- Wow... Eu tô interrompendo algo?

Helena empurra Kagami para longe fazendo cair no chão.

- Que nada!

- Sei...

- Eu vou matar você e a Autora junto! (Que violência) Mas que dizia?- Helena volta ao assunto principal!

- Todos nós tiramos a nota muito alta e ate mesmo eu e olha que eu coloquei qualquer merda sobre o livro!- Jiyoon voltou a se agitar de animação!

Os outros jogadores aparecem.

- Que tal, comemorar?- Propõe Kise.

- Tô dentro!- Kagami se levanta

- Vamos jantar em restaurante e o Kuroko que vai pagar!- Fala Jiyoon em tom de brincadeira.

- Por que eu?

- Porque você tirou a nota mais alta entre nós!

- Você tirou a mesma nota que eu!

-Então eu te ajudo a pagar!- Jiyoon fala com desanimo.

- Não, eu não vou deixar uma dama pagar a conta!

-Caguei para esse cavalheirismo! –Jiyoon enfatiza sua opinião- Eu vou ta ajudar a pagar!

- Também!- Fala Lyra, que chama a atenção de todos com isso.

- Por quê? –Pergunta a outra avermelhada- Pelo que me lembre de você tava querendo economizar!

- Sim, mas estou com pena deles! –Lyra admite, mas vê que ninguém entendeu- Aomine + Kagami + Murasakibara isso sem contar o nosso time vai sair caro só para os dois!

Eles concordam que seria caro demais se só dois pagassem a conta sozinha então vai ser uma festa da pizza na casa de o Akashi!(Agora ele mora sozinho sem seu pai, mas ainda mora em uma mansão!) Ana e Lyra tiveram coragem de fazer algo que nenhuma das meninas tinha coragem, mas as duas estavam uma do lado da outra para poder dar apoio a elas impedir que tivesse um desmaio!

- Atsushi!

- Seijuro!

- Diga- Os dois falam juntos, mas pensavam: "Ela nunca me chama pelo nome!" (Elas os chamam só pelas costas deles!).

- Ensine-me as suas jogadas!- As duas falam em uníssono!

- Você quer dizer...- Fala Mura com cara de sono.

- O emperor eye e ankle-breakers! – Fala Lyra firme mente! ( E quem não sabe o que é ankle-breakers é o drible que faz o oponente cair!).

- O martelo de Thor e Vice-Claw! – Fala Ana logo depois (Vice-Claw é a jogada para conseguir todo o rebote)

Elas olham nos olhos deles e cruzam os braços! Ela estava mais assustadora que seus cruchs!

- É impressão minha ou o imperador Akashi esta com medo da Lyra! -diz Midorima mexendo no cubo magico em suas mãos, que era seu amuleto da sorte de hoje.

Fomos para o mundo da Geração milagre!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora