Helena on//
Nós estávamos indo para a área de jogos do festival, não estávamos conversando muito acho que ele tentava falar algo, mas não queria comentar! Eu fiquei maluca ao ver um tigre de pelúcia!
- Que gracinha!!!
- Você gosta dessas coisas?- Ele olhava a pelúcia depois pra mim.
- Sim e também é que ele lembra o que eu tinha quando eu era muleca!
- Se quiser pode tentar ganha-lo no tiro ao alvo!- Fala o dono da barraca!
- Vou tentar!- Kagami paga e começa a jogar
O jogo parecia ser roubado, Kagami acertava porem não derrubava o alvo, era um jogo de espingarda, se for o que eu penso ele não vai conseguir o tigre! Olho o fundo da barraca tinha uma caixa de madeira segurando o alvo que deveria cair, sem ninguém ver eu tiro a caixa do lugar e volto!
- Isso é impossível!
- Vou tentar, mas me ensina como usa essa espingarda de ar? –Fico com olhar de gatinho
Kagami me entregou a espingarda pagou a cabana para tentar de novo.
Kagami fica atrás de mim segura as minhas mãos.
-Foque sua visão no pino que tem no cano esse pino tem que estar no centro de seu alvo!
Ele dizia essas palavras no meu ouvido isso me fazia ficar ainda mais nervosa do que eu já estava! Apertamos juntos no gatilho e o alvo foi derrubado! O dono da barraca me entrega a pelúcia!
- Vou batiza-lo de Taiga!
-O q-que? – Ele parecia nervoso!
- O tigre é seu animal no basquete! –Falo ao lembrar- E você que me ajudou à ganha-lo!
- Eu achei que fosse uma indireta dizendo que seu bicho de pelúcia!- Nem tinha passado isso na minha cabeça, mas agora eu fiquei sem jeito.
Tinha esquecido de que ele tinha ouvido a conversa minha com as meninas.
- Helena!
- Que foi?
- Eu sei que você gosta de mim e até hoje não ouviu minha resposta!
- Você tem uma resposta?!
- Tenho!- Fico nervosa ao ouvir isso!
Ele pegou meus braços e os colocou em volta de seu pescoço, colocou suas mãos em minha cintura.
- Eu não gosto de você! –Por um minuto eu pensei que meu coração estava estilhaçado, mas... - Eu amo você!
Eu sentia meu rosto esquentar de tanta vergonha e eu não conseguia tirar meus olhos dos seus!
- Bom, vamos continuar de onde paramos!
- Como as...Fui interrompida por um par de lábios que eu tinha vontade de beijar desde o primeiro dia que o conheci
Se isso era um sonho eu não queria acordar! Só quando o maldito ar acabou distanciamos nossos lábios. Eu estava tonta com algo tão repentino.
- Eu te amo Helena!
- Eu te amo mais!
- O que quer fazer?- Escuto seu estomago roncar- Que vergonha...
- Tudo bem, vamos comer alguma coisa!
Fomos para as barracas de comida e me surpreendi por Mura e Ana não estarem nessa área, mas não me incomodei, pois eu tinha essa noite especialmente para mim e Kagami. Conversamos, comemos alguns salgados ate chegar a hora do show da Jiyoon no final do festival!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fomos para o mundo da Geração milagre!!!
FanfictionGarotas normais fãs de animes principalmente de um de esporte Kuroko no Basket! Elas são incríveis nas quadras como eles e em um dia que iam viajar... Assistindo o anime de novo de alguma forma elas entram no anime mostrando a vida deles depois do f...