Lyra on//
Eu e Akashi estávamos a caminho do campo de Cerejeiras, quando chegamos ele resmungava algumas coisas eu só escutava uma palavra: "Nos venceu...".
-Akashi... Você esta bem?
- Preciso te contar uma coisa, Black!
- Diga!- Estranhei por ele me chamou pelo meu sobre nome? Ele disse que não gostava de me chamar assim.
- É que... – Em sua cabeça: "Sai da minha cabeça, já disse que eu vou falar isso sim! Nem pense, ela só ira nos atrapalhar! Você quer dizer te atrapalhar! Eu já te controlo tente entender! No basquete sim, mas quem disse que fora da quadra consegue?"- Black, -Ele coloca a mão no meu ombro por um minuto pensava que ele seria sensível e diser algo importante, mas- Como pode ter nos vencido? – Ele me forçou a me ajoelhar.
-Nos vencido?! Espera ai... Claro, você é o lado imperador do Akashi!- Me levanto na hora!
- Pelo menos é esperta, agora entendo o porquê de ter chamado atenção para o meu lado simples!- Fala o "abisoluto"!
- Pera eu chamei sua atenção? –Os meu olhos devem ter brilhado no mesmo estante.
Akashi segura os meus pulsos e me deixa contra o tronco de uma cerejeira, mas não mostro fraqueza diante disso!
Na cabeça de Akashi: Parece que ela não tem medo do imperador! Cale-se!.
- Olha! Eu adoraria conversar com o imperador absoluto, mas depois eu quero passar o festival com o meu Seijuro!- Pera eu acabei de falar isso?! Bem, não tem volta!-Como combinamos!
Na mente de Akashi: Ouviu ela! Pera ela me chamou de "meu"? Deixarei os dois quietos!
- Parece que não controlo 100% do meu lado imperador!- Ele solta uma leve risada!
- É bom você queria me dizer alguma coisa?
- É... –Ele percebe que ainda estava me deixando contra o tronco, mas não me larga- Como o Imperador intrometido disse você chamou minha atenção! Acho que mais do que deveria...
Eu tentava ver se eu tinha entendido certo ate que eu percebi o quão perto ele estava, eu me controlava para não quebrar o espaço para ver se ele ia completar a frase. Ele larga um dos pulsos e passa sua mão para o meu queixo e finalmente quebro o espaço que tinha ente nós e logo o correspondo.
Seu beijo era calmo, mas também profundo, eu me sentia nas nuvens eu sei clichê, mas não tem outro jeito de descrever o que eu estava sentindo no aquele momento! Recuperamos nosso folego!
- Não me conformo!- Digo irritada!
- Do que?
- De que eu não ouça você falar as tres palavras que eu esperava!
- Um beijo não vale mais que mil palavras?
- Sim, mas... – Olho em seus olhos- Mas eu quero ouvi-las!
- OK! –Ele suspira e abre um pequeno sorriso- Eu te amo, Lyra!
- Eu te amo mais, Akashi! - Pulo em seus braços e o dou um selinho.
Akashi parecia assustado ao ver que o respondi tão rápido, mas não me importei com isso, fomos dar mais uma volta pelo festival e não o soltei nenhum momento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fomos para o mundo da Geração milagre!!!
FanficGarotas normais fãs de animes principalmente de um de esporte Kuroko no Basket! Elas são incríveis nas quadras como eles e em um dia que iam viajar... Assistindo o anime de novo de alguma forma elas entram no anime mostrando a vida deles depois do f...