Chama o Xamuuuuu!!!

461 38 8
                                    


Momoi estava jogando, nós tínhamos que ficar de olho se não ia ter falta, mas quando Ana não estava no garrafão e o Kise ia fazer uma sexta, mas um cara impede que a enterrada fosse feita! Era Miguel capitão do time "Os Ciclones", nome dado pela sua velocidade nos passes e dribles.

- Miguel!- Reclama Ana

- Meninas!

-Você e seu time esta aqui por...- Fala Sofia

- Esqueceram que o torneio de basquete de rua começa hoje?- Fala o capitão dos Ciclones.

-A é vamos gente!- Fala Lyra

-Por que não ficam e participam?- Fala Nicolas o pivô dos Ciclones.

- Não queremos!- Fala Kagami que se levanta.

- Quem é o groso?- Pergunta outro jogador

- Meu namorado, Taiga! E vocês sabem que nós não jogamos na temporada de primavera!

Nicolas foi ate a Sofia eles estavam conversando e isso estava irritando o Aomine, cada risada que saia dela aumentava mais a vontade do Ao de matar o cara! Tenho que dizer que Nicolas não era o único que conversava com as meninas provocando ciúmes nos rapazes quase todo o time estava falando com a gente.

- Queria saber... –Fala o capitão Ciclone- Como vocês conseguiram vencer todo ano?

- Treino! – Lyra se irritou com o comentário.

- Qual é? Vocês nos vencem todas as duas estações que participam, tem um truque!

- Não é truque Miguel!- Fala Sofia- A culpa não é nossa se Girl Power tem mais habilidade que Os Ciclones! Vamos não perdemos tempo com quem não admite que perdesse por um time de sexo oposto!

Saímos da quadra, mas o Akashi se vira para Os Ciclones e estica o braço quando fui olhar ele tinha segurado a bola que quase tinha acertado na Jiyoon.

- Vocês não ousaram... Depois de elas terem paciência com vocês...

- Vamos! - Lyra tenta puxar o braço dele, mas ele joga a bola para o Kuroko que fez o Ignite Pass Kai na direção do capitão dos Ciclones!

- Considere isso um aviso!

Eles não ousaram dar mais um passo, pois Kise, Aomine, Kagami e Mura estavam com um olhar mais aterrorizante que eu já vi!

- Pelo que parece são 3 de Ares, 1 Sagitário, 2 Touro e 1 Leão! - Midorima ajeita os óculos e olha para os garotos- Todos que se explodirem perdem a cabeça! Meu concelho é nos prepararmos para um ataque! -fala em japonês.

- Cala a boca, Mido!

- Só estou avisando por Akashi da probabilidade!

- Eles não terão a ALDACIA de fazer isso!- Fala Akashi.

- Você não conhece o Brasil!- Explica a Jiyoon

- Que tal um jogo?- Sugere o Pivô das Ciclones

- Não já dissemos... - Minha irmã já estava falando, mas é interrompida pelo Nicolas.

- Não com Gril Power, mas sim com esse!

- Será que podem mostrar mais respeito com eles?

- Qual é princesa não pode levar na brincadeira?- Fala Miguel.

- Cuidado com que fala para Satsuki!- Aomine da mais um passo para frente

- Um herói?

- Somos tipo irmãos um cuida do outro então melhor pararem e deixar-nos ir!- Fala Momoi

Fomos para o mundo da Geração milagre!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora