Com Momoi

517 47 2
                                    

Com Momoi//

Na noite do festival/

Eu tinha ido para a fonte do tempo eu estava chorando, depois do fora que levei do Tetsu-kun eu precisava deixar sair todas as magoas. De repente eu escuto um barulho.

- Quem tá ai?- Com o susto só falo isso e escuto alguém familiar dizendo "Oe". - Himuro?

- Sim, o que houve Momoi?

- Quem eu amo não corresponde oque sinto!- Seco as lagrimas que caiam freneticamente.

- Ei calma! –Ele me abraça, um abraço bem apertado- Olha eu sei que dói eu passo por isso desde que meu amigo disse que ela gostava de outra pessoa, mas pense... Ele deve estar feliz com quem ele quer ficar!

- É... Himuro por quem você...

- Não importa agora! Bom, respira fundo e veja as pessoas ao seu redor e vera que eles sempre estão lutando pela mesma coisa ter alguém!

- Desde quando você é profundo?

- Sei lá eu ajo assim quando alguém precisa de concelho ou ajuda em algo desse estilo! Tinha que ver o Taiga quando éramos de EUA!- Ele riu docemente ao lembrar!

Ele estava tenso, mas não mostrava vi preocupação nos seus olhos e percebi que ele estava mesmo se importando comigo. Isso me fez me sentir de um jeito que não sentia há muito tempo! E isso me lembra do dia que o Tetsu-kun me deu um picolé!...

- HIMURO-KUN!

- Ei eu tô aqui do seu lado!

- Desculpa! –De repente eu fico nervosa- Ham... Amanha não temos aula quer dar uma volta no parque tarde!

- Claro! Te pego as 14h00min!

Ouvíamos uma musica de longe era a Jiyoon cantando tinha tirado a tensão entre nós dois e ficamos jogando conversa fora e ele me acompanhou ate em casa!

Presente//

- Bom foi isso!

- #Momuro é real!!!!- Todas gritaram juntas.

- E-ei calma nem sei se ele gosta de mim!

-Ana fala logo!- Jiyoon não pede ela mandou na amiga.

Ana me contou sobre o dia que ela estava discutindo qual quimono fazer

- Eu não acreditava nisso alguém que gosta de mim bem na minha frente e nunca ter percebido isso antes! –Bato na minha testa- Sinto-me mau com isso!

- Bom terá tempo de concertar isso hoje!- Riko coloca sua mão em meu ombro para me consolar!

- Então se anima!- Carol salta do sofá e me abraça!

Passaram-se algumas horas, já tínhamos almoçado as meninas já estavam saindo para jogar basquete com os rapazes fiquei só eu e Riko, Himuro aparece para me buscar e Hyuuga Junpei aparece parece que ele e Riko iam ver um filme no cinema!

Andamos pelo parque, um pouco mudos no começo ate que começamos a conversar sobre quando éramos do ensino médio.

- Eu tinha esbarrado em você no dia do jogo e tomei um susto quando vi você la na quadra no time de Too!

- Imagino! Himuro... - Ele me encara curioso- Olha é algo idiota de dizer, mas eu acho que comecei a gostar de você!

(é idiota o jeito que eu pensei nela de declarando!).

- Como? Eu ouvi mesmo isso?- Ele me encarava surpreso.

- Se não gostou não precisa ficar agita...

Ele me interrompe com um beijo!

- Não gosta? Eu amei saber isso! – Ele me abraça super apertado.

- Assim eu não respiro!

Ele afrouxa o abraço, mas para quebrar o clima a porcaria do meu celular toca, era a Carol ela me mandou uma foto dos meninos eu não me contive tive que rir e Himuro me acompanha!

Fomos para o mundo da Geração milagre!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora