Eu estava me preparando para uma viagem, mochila feita: celular, Laptop, carregados, dinheiro, caderno, kit de costura e roupa de emergência e a mala estavam no carro (podemos dizer que eu sou bem precavida!). Porem ainda não chegaram minhas amigas para irem comigo. Então eu ainda estava de pijama, jogada na cama do meu quarto vendo meu anime de esporte favorito: Kuroko no Basquete! Mas tinha uma tempestade la fora!
-Que demora das meninas! –Isso não saia da minha cabeça- E por favor para de chover, não quero pegar transito!
Estava tudo tranquilo ate que o ultimo episodio trava.
-A qual é? –Começo a bater na TV- Funciona TV, que tempestade estupida!
Acho que a tempestade não gostou desse insulto, tanto que um raio atinge a antena e logo em seguida eu e minha mochila fomos puxadas para dentro da TV ou algo assim. Quando abro os olhos, eu estava na frente de uma escola ela era enorme, mas lembrei de uma coisa na verdade de duas!
-Certo, eu nunca mais assisto TV em dias de tempestade! –Olho pra mim e percebo a segunda coisa-Espera, estou de pijama e como vou viajar agora?
Tinha gente me encarando, deve ser por eu estar de pijama. Corro para o banheiro e lá eu já ia me trocar, mas uma garota entra ela tinha cabelos longos rosa... Espera a é!
-A Momoi!- Esse nome aparece na hora em minha cabeça ao perceber quem ela era.
-Oi, por que você esta de pijama?- Pergunta a rosada.
-Eu devo contar para ela que eu assinto o anime que... Melhor depois! –Além de pensar nisso tento raciocinar em uma desculpa! - É que eu estava tão animada para vir conhecer essa escola antes do meu primeiro dia que eu esqueci de me trocar! Kkkk
- Eu entendo! –Ela se inclina para me cumprimentar- Sou Momoi!
-Sou Ana –Me inclino também, me troquei e me olho no espelho e levo um susto- meu cabelo castanho virou roxo?!- Penso nisso e como isso aconteceu!
-1 O que houve? E 2 Tá rasgada!- Fala a Rosada
-1 Meu cabelo...- Pensei em não falar - Ele esta ótimo! E 2 O que ta rasgado?
- A blusa!-Ela mostra onde estava o rasgo.
- Verdade! - Tiro ela e costuro o rasgo - Prontinho!
- E você tem uma mão boa para costura!
- Valeu! –Sinto orgulho por ter apendido costura-... Será que você poderia me mostrar a escola?
- Claro! –Como sempre Momoi sendo prestativa- Agora é o almoço e eu já comi!
Ela me mostrou toda a escola e ainda por cima eu entendia o que ela falava e oque estava nas placas da escola sendo que eu nunca aprendi japonês!
- Aqui é a quadra de basquete, onde os membros da geração milagre e mais alguns novos amigos deles treinam!- Após ela falar isso meu coração acelera!
-Espera eles estão estudando juntos de novo?- Não pude evitar de perguntar.
- Sim você conhece eles?
- Se conheço? Sim, mas pensava que nunca iria velos pessoalmente! –Desse momento disse sem pensar- Na verdade eu pensava que eles não existissem... –murmuro essa ultima parte, só que pensei em voz alta sem querer!
- O que?- Pelo seu olhar ela deveria estar pensando "Ela é louca!".
- De tão incríveis que eles são!- Soltei uma risada de nervoso.
- Bom vai começar a aula eu vou indo!- Ela começou a andar para a saída.
- Hoje tem treino deles?
- Sim!- Ela começa a correr.
- Então eu espero vocês aqui então! –Eu abri um sorriso- Amo basquete e gostaria de assistir o jogo!
- Ok!
Ela sai da quadra e eu fico andando pelo lugar esperando o tempo passar e vendo se minha mochila tinha mesmo tudo que eu pensei ter colocado e eu fico feliz de ser mais precavida que eu penso tinha meu Laptop que tinha os vídeos que eu e minhas amigas fizemos juntas!
Com Momoi:
Eu cheguei a tempo para a aula, sento em meu lugar e o professor chega logo em seguida.
- O que houve?- Meu amigo de infância se preocupando comigo vai chover!
- Por que você quase se atrasa, Momoicchi?
- Eu só estava mostrando a escola para uma estudante novata! –Falo me lembrando dela como ela correu ate o banheiro- Eu não queria deixa-la perdida na escola!
- Momoi, como sempre ajuda quem precisa.- Testu-kun como sempre me fazendo derreter com seus comentários!
- A é, ela esta na quadra esperando agente! Digo o time inteiro! –Enfatizo a ultima parte olhando para eles.
- Ela joga?- O avermelhado mais alto fala com um ar de tedio.
Eu faço sim com a cabeça!
- Ei se tem um assunto falem para a sala toda!
- Não Sensei!- Apos eu falar isso o Prof. Continuou a aula.
- Duvido que ela seja mesmo!- Fala o Avermelhado mais alto
- Vamos ver depois da aula.- Falo sem olhar pro Kagami
Os horários se passaram bem rápido eu e o pessoal fomos para a quadra, bom faltava o Murasakibara, mas acho que ele já estava indo para lá, então fomos sem ele.
Com Ana:
Eu parei de assistir os vídeos então peguei uma bola e comecei a jogar basquete sozinha.
-Nada mau!- Escuto uma voz familiar
Me viro e vejo a pessoa que se eu encontrasse eu...
- Por que a minha respiração esta ofegante e as minhas mãos suando? Deve ser por eu ter ficado jogando por muito tempo! É isso!-Eu estava com a boca aberta o encarando enquanto pensava nisso!
- Oi... -Ele balança a mão na minha frente.
- Olá, desculpe! –Volto pra terra na hora- Eu sou...
-Mu-kun, você já a conheceu! –Fui interrompida pela assistente do time- Todos do time já estão aqui, que tal se apresentar?
- Eu me chamo Ana, tenho 22 anos, sou novata! -Vem na minha cabeça contar, mas me vê na cabeça- E ainda não acredito que eles estão na mesma universidade! E me sinto mala mentindo para eles!
- Qual o seu signo?- Obviamente o esverdeado perguntaria sobre isso.
- Peixes! –Continuo minha apresentação- Eu sou do Brasil e eu e minhas amigas somos muito fãs desde bom, desde sempre!
- Somos conhecidos no Brasil?- Fala o fantasma do time, que fala sem mudar de expressão!
- Na verdade, não! Eu encontrei na internet os jogos de vocês e.... – só lembro que mentira tem perna curta- Quem eu tô querendo enganar? Eu sou de uma outra dimensão e esse mundo é um anime de esporte muito amado!
Aomine e Kagami começam a rir.
- Ta legal, essa foi ótima!- Fala o moreno chato
- Eu não estou brincando! –Falo irritada- Já sei como provar! Momoi tem uma TV para vocês verem os jogos dos adversários aqui, né?
- Sim, vou pegar!- Momoi sendo prestativa pra variar!
Ela trás a TV e conecto com o meu Laptop e os faço verem o primeiro episodio.
-Se vamos assistir um anime pule a musica de abertura!
-Kise Ryota não seja estraga prazeres!- Fala com a voz cheia de frieza- Eu e minhas amigas nunca pulamos respeitem a nossa historia, rei da copia perfeita!
- "rei"? Gostei!- Parece que o loiro se glorifica!
- O idiota, é assim que nóschamamos os jogadores! Depois falo o de cada um! Agora o anime! -Aperto o Play.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fomos para o mundo da Geração milagre!!!
FanfictionGarotas normais fãs de animes principalmente de um de esporte Kuroko no Basket! Elas são incríveis nas quadras como eles e em um dia que iam viajar... Assistindo o anime de novo de alguma forma elas entram no anime mostrando a vida deles depois do f...