Me digam eu deveria botar a fic como conteúdo adulto por causa desse capitulo ou não precisa?
--//--
Com Sofia:
Fui atrás do Aomine. O que não foi muito difícil já que o achei na lanchonete.
-AOMINE!
Ele quase pulou da cadeira em que estava sentado.
-QUE SUSTO! Quer me matar do coração?!
Quero! Você disse que era pra eu ir à sua casa mais tarde, eu fiquei batendo palmas durante meia hora e nada do senhor!
-*glup* É mesmo...
Revirei meus olhos e me retirei de lá.
- Ei! Espera aí! Aonde você tá indo?!
-Pra casa da Momoi!- Continuei andando, até que senti um puxão no meu braço, bem de leve. - O que foi?!
-Eu falei que era pra você ir pra minha casa, então é pra lá que vamos.
Corei com aquilo. Ele pagou a conta e fomos até a sua casa. No caminho, sem perceber, nos damos às mãos. Já era de tardinha quando finalmente chegamos.
- Sério! Você tem que comprar um carro!-Me apoiava em meus joelhos para recuperar o fôlego.
-Nem é tão longe assim! Você que não aguenta! –Ele me deu um sorriso zombeteiro, e, juro, queria matar o moreno naquela hora.
- O que disse?!
- A verdade. -Seu sorriso aumentou.
Eu comecei a correr atrás dele até que, sem perceber, já estávamos dentro de sua casa. Acabei conseguindo pegar na camiseta dele, só que ele ainda estava correndo e então nós dois caímos no chão da sala.
- AÍ! Aomine, saí de CIMA de mim!- Eu estava por baixo dele, e oh marmanjo pesado!
Nossos olhares se encontraram, e parecíamos dois hipnotizados. Até que ele se levantou e me ajudou a levantar.
-Você é pesado sabia?!
-Nem sou tãooo pesado assim! Você que é...
Olhei pra ele demoníaca mente.
- Fraca?
Minha voz fez o maior se arrepiar inteiro.
- I-isso mesmo.
-Você é um homem morto!- Só penso nisso e olho de um modo assassino para ele.
E foi assim que mais uma vez no dia eu corri atrás dele. Depois que consegui alcançar ele, fui surpreendida por um beijo vindo do maior. No começo fiquei paralisada, mas logo correspondi.
- Baka. -O lancei um sorriso.
- Só seu Baka. -Corei com seu comentário.
Aomine levou suas mãos ao meu rosto e acariciou minhas bochechas, encostando nossas testas.
Podia sentir sua respiração, que estava acelerada devido à correria de antes e do beijo de agora. Nós nos beijamos novamente, só que dessa vez o beijo foi mais intenso.A falta de ar chegou e nós nos separamos ambos estavam ofegando e sem ar.
Olhei para o de cabelos azuis e ele estava me olhando também, com um sorrisinho malicioso no rosto, mas seu celular toca consegui ver na tela que era uma mensagem do Akashi escrita: "Aviso importante E NÃO MOSTREM PARA AS GAROTAS!" Então Aomine me abraçou o mais forte o possível e não consegui me virar para ver.-O que eu não posso saber?
Sussurro em seu ouvido com esperança de amolecer o meu Ao.
- Por hora não te conto, mas...
Eu senti um apertão em... Você sabe aonde...
Corei violentamente com aquilo. O azulado começou a beijar e morder meu pescoço. Ao chegou perto da minha orelha e sussurrou:
- Vamos terminar isso em outro lugar, docinho?
- B-baka...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fomos para o mundo da Geração milagre!!!
FanfictionGarotas normais fãs de animes principalmente de um de esporte Kuroko no Basket! Elas são incríveis nas quadras como eles e em um dia que iam viajar... Assistindo o anime de novo de alguma forma elas entram no anime mostrando a vida deles depois do f...